Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal, uma mentira de mais de dois mil anos!





E hoje é Natal. Um dia de reunir seus familiares, pregar a bondade no coração dos outros, dia do nascimento do menino Jesus, dia para trocar presentes, dia para se empanturrar de comida... Ah, quanta hipocrisia cheia de muitas mentiras.

Joy of Tech - Santa's cookies crumbles

Um dia fixado por uma igreja que foi criada por um imperador de Roma que se proclamou o primeiro Papa, só para apaziguar as crescentes revoltas que aumentavam no Império. Um dia fictício que marca o nascimento de Jesus, uma figura bíblica que parece não ter existido, ou se existiu, foi um dentre tantos profetas que haviam na época, que pregavam a mesma coisa. Um dia que foi roubado pela Igreja Católica de vários outros mitos e crenças, que afirmavam que seus deuses também tinham nascido neste mesmo dia... Infelizmente o mundo está cheio de trouxas ou ignorantes  que ainda acreditam em contos de fadas... Realmente o Natal e tudo que se relaciona com ele é uma mentira que vem sendo contada a mais de dois mil anos!

Mas vou parar por aqui. Não quero estragar os sonhos e crenças de ninguém. Mas vou deixar alguns artigos para leitura e compreensão deste humilde blogueiro que vós escreveis:

- 10 motivos pelos quais eu odeio o Natal
- 10 tipos de comida que embrulham o meu estômago no Natal
- 7 mentiras sobre o dia 25 de Dezembro
- Piadas de natal e de Papai Noel

Leiam também este artigo do Luz de Luma sobre os perigos da crença no Papai Noel, uma mentira danosa para os pais e filhos!

E para finalizar, se empanturrem com tudo que estiver na sua frente, pois dizem que nesta semana tudo é permitido... Só não venha chorar bulhufas depois!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.