quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fatos incontestáveis 109 - Natal, fast food...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o fato de eu ser atraente, o objetivo de um debate, para que comprar um iPhone 5 e muito mais!

GraphJam - Here we go again
Como eu odeio o Natal!
GraphJam - You Call This Food?
Na propaganda é tão perfeito!
GraphJam - The sad truth
Eu sou o rascunho do mapa do inferno!
GraphJam - Quick, Before You Forget!
Existe muitas coisas comprometedoras...
Graphjam - Haha, You Fail!
Entre outras coisas...
GraphJam - That's confusing
As reais são um saco!
GraphJam - Figuratively literal
Na minha vida tudo é literal...
GraphJam - OMG Guise, It's Got a Bigger Screen!
Só para ter status!
GraphJam - Distractions, Distractions Everywhere
É menos cansativo!
GraphJam - Making Food? That Sounds Like Work
Esses sanduíches prontos são um poço de doenças... Mas eu gosto!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google