sábado, 1 de dezembro de 2012

Crazy Links #172 - Fantasma no elevador


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana, leiam e se divirtam!!!

  1. Brasil Tremembé - Luz de Luma [Brasileiro ama corrupção. Qual a diferença entre dar uma caixinha para ser bem atendido e um político que desfalca milhões?]
  2. Dicas de sobrevivência quando o carro novo estraga - Blogpaedia [E eu não tenho carro... Maldito salário de professor!]
  3. Imagem lado a lado para Gmail, Facebook e capa do Twitter - HTMHelen [Excelente. Eu nunca conseguia por uma imagem direito no Facebook.]
  4. VIAGEM, AVIÃO E COMIDA NÃO COMBINAM - Lino Resende [Nunca viajei de avião... Mas não tem nada como a comida de casa mesmo!]
  5. Maxiavelli: O TPI Abre um Precedente - Etnias [LOL, diga-me com quem andas...]
  6. O que é melhor para o Blogueiro: Notebook ou PC? - Ferramentas Blog [Sem dúvida, um dispositivo que possa ser deslocado de um lugar para o outro, nunca se sabe quando a inspiração começa!]
  7. Looper: Um clichê bem trabalhado - Momentum Saga [Não vi o filme exatamente por ser um clichê. Vou fazer uma tentativa!]
  8. Dicas para conseguir backlinks para seu blog! - Códigos Blog [Boas dicas! Se bem que do jeito que sou, escrever em outros blogs...]
  9. As dores do mundo - Moça do Sonho [Excelente. Mas se Deus existe, ele é um fanfarrão!]
  10. E se as Redes Sociais fossem Séries de TV? - Byte Que Eu Gosto [Porra! Hawaii 5-0 é sensacional!!!]

Fantasma no Elevador

Podem não gostar do Silvio Santos e da sua rede de TV, mas nesta semana uma de suas pegadinhas virou hit na internet.


Link para o vídeo

Nada a declarar!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google