sábado, 29 de dezembro de 2012

Crazy Links #176 - Já era o Natal!


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta última semana do ano, divirtam-se!!!

  1. Em 2013 comece menos e realize mais - Helen Fernanda [Eu simplesmente não consigo planejar nada.]
  2. Ano novo, já pensou em mudar de atitude? - Os Invicioneiros [Resposta simples e singelA: NÃO!]
  3. Então, é quase ano novo - Luz de Luma [E o mundo vai continuar a mesma porcaria de sempre!]
  4. Como enviar mensagens virtuais de ano novo - GFSoluções [Sério, não me enviem!]
  5. Fé,eu tenho - Moça do Sonho [Infelizmente ou felizmente isso eu não tenho!]
  6. Saiba quais foram os filmes e séries mais pirateados de 2012 - In Commun Séries [Porra, Chicago fire não está na lista...]
  7. Jogos Vorazes, racismo e ficção científica 0 Momentum Saga [A Humanidade é hipócrita!]
  8. Aspectos da escravidão no Brasil pelos olhos de Darwin - Blogpaedia[Alguns se contentam com tão pouco...]
  9. Os 7 Piores Momentos Políticos de 2012 - Etnias [E vão continuar e se replicarem!]
  10. Tabela da Cafeína: saiba quanto cada bebida possui - Byte Que Eu GOsto [Ah, santa Cafeína!!! Eu te amo!!!]


Já era o Natal

Nessa o Parafernalha se superou!


Link para o vídeo


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google