sábado, 19 de setembro de 2009

Crazy Links #5


E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Erotismo: falta de moral? - Limão em Limonada
    (Excelente texto da @manunajjar, é de Fevereiro, mas atual, leiam e tirem as suas conclusões)
  2. As 50 Melhores Músicas Brasileiras dos Anos 80 - O Fim da Várzea (Que saudades dos anos 80)
  3. SOH: Salvem Os Homens - Max Etnias ( Precisamos ser salvos? Somos mesmos idiotas?)
  4. A Família Salsa - Passaralho Twitteiro ( Eu faço parte desse sistema que cria esses seres abomináveis... Peço desculpas a todos)
  5. Mastigando: Biblioteca Goblin - Artigos Domain (No Magic, são as minhas criaturas preferidas, dizem até que eu sou um Goblin Lord)
  6. Como atrair visitantes para seu blog: Parte 1 / Parte 2 / Final - Dicas Blogger (Uma trilogia indispensável para os blogueiros, imperdível! @julianasardinha matando a pau!)
  7. 10 Etapas para começar um Blog - Ferramentas Blog (Outro texto obrigatório para quem quer entrar neste universo blogosférico)
  8. [Maratona] Trilogia do Anel - Versão Estendida - Nerds Somos Nozes ( O texto é longo, mas quem é fã vai adorar!)
  9. Norton I, Imperador dos Estados Unidos - Contraditorium (E eu achava que o Neil Gaiman tinha inventado essa personagem.)
  10. Patrick Swayze, meu eterno bailarino - Televisão (Belíssima homenagem à esse grande ator feito pela @anamagal)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google