sábado, 5 de setembro de 2009

Salsinhas anônimas, verdadeiras pragas!

Depois de rir tanto com as salsinhas do Cardoso e da Juliana, acabei provando do mesmo remédio. Sim, na quinta passada fui vítima de uma delas, uma salsinha anônima. A coisa aconteceu no post sobre a Nota Fiscal Paulista. Os argumentos dela são até que válidos. Adoraria dicutir com ela, mas tem um detalhe: Ela é anônima! E logo vem me atacando na primeiro comentário.

Como já explicitei no meu Twitter, não dou a mínima para comentários de anônimos. Quer discordar? Quer fazer valer a sua opinião? É simples: IDENTIFIQUE-SE!

E sim, eu deleto comentários de anônimos. Está lá na minha política de comentários, mas ninguém lê! . Só que essa salsinha anônima pegou no meu pé o dia inteiro e mereceu esse post:





Convivo com qualquer opinião, seja a favor ou contra, desde que a pessoa se mostre. Discutir com um desconhecido não leva a nada. É como bater em bêbado. O anonimato é um privilégio, tem que saber usá-lo. Como aqui no blog muitos vem me atacando e ameaçando, vou dizer de novo: eu simplesmente os deleto!

Uma coisa eu percebi, as salsinhas que se identificam postam uma vez e na maioria das vezes nem voltam mais depois de levar uma porrada. Já as salsinhas anônimas são verdadeiras pragas, elas voltam, e voltam e voltam...

A opção de anônimo está habilitada porque o sistema do Blogger não faz distinção entre comentar com nome/url e anônimo. Desabilitar um desabilita o outro. É uma falha que quem fez o sistema deveria corrigir.

Tomara que isso venha com as novas funcionalidades prometidas por ocasião de seu aniversário.

Desculpem este post meio que limão!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google