Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de junho de 2009

10 dicas para fazer uma mulher feliz





Sempre falo que eu vou morrer sem entender as mulheres. O problema é que não conseguimos viver sem elas, logo resolvi penetrar a fundo nesse universo cheio de mistérios e coisas inexplicáveis, que é o mundo feminino. E de lá surgiu essas dez dicas para fazer uma mulher feliz. Bem, essa foi uma releitura que eu fiz sobre esse universo feminino que tanto intriga aos homens. Será que finalmente aprendi a compreender as mulheres?

Dez dicas para fazer uma mulher feliz

1 - Diga a todo momento que ela é linda
Sim, isso aumenta o ego delas e as tornam muito mais receptivas. Elas precisam disso. Mesmo que ela pareça um rascunho do mapa do inferno ao acordar, faça-a sentir sempre um princesa!

2 - Nunca diga a verdade pura

Ela pode estar gorda, enrugada, desdentada, fedendo, mas seguindo a dica anterior, minta! Essa pequena mentirinha vai te poupar de problemas futuros.

3 - Dê a ela um cartão de crédito ilimitado

Sim, mulheres adoram fazer compras, sejam jóias, vestidos, sandálias ou lingeries, além de produtos de perfumaria e limpeza. Visitar um shopping é o nirvana para elas. Nunca, mas nunca tente desviar a atenção delas, você não vai querer ver o monstro que há no interior delas. É isso que as fazem ser o que são: Mulheres!

4 - Dialogue sempre com elas

Mulher precisa falar, e muito. Seja para comentar ou fofocar sobre as vizinhas ou as amigas. Ela precisa de alguém para despejar sua língua ferina. É por isso que elas tem amigos gays, além de serem bons ouvintes há também a reciprocidade. Não quero aqui dizer para você virar um gay, mas tente pelo menos, retribuir a conversa. Uma dica: procure conhecer melhor as vizinhas e as amigas, para saber do que está falando, mas cuidado para não querer conhecê-las melhor, senão a vontade de pular a cerca é iminente.

5 - Esqueça futebol ou qualquer momento com os seus amigos

É isso mesmo. Acabou a farra. A mulher tem que sentir que ela é a única coisa importante na vida de um homem. A partir do momento em que você está com uma mulher, ela é a sua prioridade número 1. Dê adeus à sua masculinidade (menos na hora da cama, é claro!)

6 - Assista às novelas ao lado dela

Esqueça filmes ou futebol, você tem que se tornar um expert na arte novelística. Você tem que viver os momentos de emoção com ela, chorar, rir, e sempre concordar com a opinião dela. Aproveite também para observar a atuação de um galã na cama, você terá que fazer igual.

7 - Sua sogra sempre tem razão

Sua sogra é um monstro? Um demônio das profundezas? Sim, mas infelizmente é a mãe dela. Conquiste-a, concorde com tudo que essa cobra peçonhenta tem a dizer, não crie desavenças, isso vai lhe garantir menos dor de cabeça e uma noite memorável.

8 - Ela sempre tem razão

Nunca, mas nunca discorde de uma mulher, por mais que ela esteja errada, por mais que ela seja intransigente. Lembre-se: ela sempre tem razão! Ela dá sempre a palavra final.

9 - No sexo, o prazer dela é fundamental

Esqueça que você também tem que gozar. Ela é a prioridade. Faça-a gozar um milhão de vezes seguidas, mas nunca, nunca antes dela. Ali, na cama, é o momento dela, você é só um acessório, e só faça o que ela gosta. Não tente ser intrometido demais. Uma dica: aprenda a fazer sexo tântrico!

10 - Nunca dê respostas curtas

Para a mulher, sim e não são respostas incompletas. elas querem tudo explicadinho nos mínimos detalhes, e não use palavras difíceis, senão o cérebro delas entra em parafuso e acabam ficando irritadas. E sempre fale olhando nos olhos dela, eu te garanto, elas não resistem.
(by A. J. Rosário - 28/06/2009)


E então? Será que eu consegui penetrar nesse misterioso universo feminino de cabeça? Alguém teria mais dicas para complementar esse artigo? Mulheres, comentem, e podem me malhar!

Fonte das imagens



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



13 comentários :

  1. Cidão... quer saber: tu não entende nada do assunto! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que isso é humor.
    Porque voce esta redondamente enganado.

    ResponderExcluir
  3. Vamos por partes, ñ diga a "todo momento" que ela é linda, isso ela tá cansada de ouvir, diga algo que realmente vai inflar o ego dela, algo diferente, inovador...

    E a sogra nem sempre tem razão, principalmente se for em algo contra a filha...

    Novela?, ñ!, apenas finja que está vendo, ou vc poderá virar o melhor amigo gay dela, e acredite, isso vc ñ quer..

    Os demais itens tão correto... acho! =S

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gato!!!

    Hmmm...vamos lá ver se entendeste bem as mulheres mesmo (bem, tu sabes o que eu penso da guerra dos sexos: uma futilidade, porque se queremos entender os dois géneros basta-nos olhar para nós mesmos...mas enfim, este tipo de conversa é boa para rir, por isso vamos lá)...

    1- LOL LOL que horror! Um homem que me diga a todo o tempo que sou linda vai apanhar lol! Pode dizer de quando em vez, mas sempre? Nem pensar: poupa o teu latim, querido!!
    "Mesmo que ela pareça um rascunho do mapa do inferno ao acordar, faça-a sentir sempre um princesa!" LOL LOL LOL esta foi boa!! LOL

    2- ROFL ROFL...para já, nem compreendo por que é que certas mulheres perguntam este tipo de coisas aos homens...só se fôr porque gostam de se iludir.

    3- LOL LOL LOL eu tenho o meu próprio cartão de crédito, obrigada (não preciso de nenhum homem para isso; era só o que faltava). E, por acaso, só faço compras duas vezes por ano (no Inverno e na Primavera): não tenho saco para estar num shopping/lojas mais vezes do que isto (tenho mais que fazer na vida).

    4- LOL esta é boa. Como se os homens não precisassem de falar! Detesto fofocas, não quero saber de conversas com/sobre vizinhas. Mas às vezes um boa fofoca é boa!! Eu tenho amigos hetero que são óptimos fofoqueiros; óptimos!! Fazem me rir de manhã à noite.

    5- Ai Cidão, nada disso! Comigo pode ir ver futebol, desporto...vai, meu filho...vai! Tal como as mulheres precisam dos seus momentos, os homens também precisam...por isso estão à vontadex!

    6- Não vejo mais novelas (deixei de ver aos 25).
    "Aproveite também para observar a atuação de um galã na cama, você terá que fazer igual." LOL LOL LOL que horror!! HELL NO!

    7- LOL LOL LOL LOL epá, vocês homens sofrem! LOL Olha, o meu marido adora a sogra dele e vice-versa!! Os dois conversam imenso; e eu amo a minha sogra: ela super maravilhosa!

    8- Homem que não discorde de mim prova que é um idiota (e eu não posso com homem burro). Gosto de debates, de desafios...e homem que não estimule o meu intelecto, pode dar meia voltar para nunca mais aparecer diante dos meus olhos.

    9- Não...os dois têm de gozar, senão não vale a pena! Mulher que queira gozar sem o homem (o que é anatomicamente difícil - a não ser que o macho seja dotado nas artes do tantra) é tão egoísta como o homem que tem um orgasmo sem que a mulher esteja pronta para ter um também.

    10- LOL come on!! Eu tive colegas machos que não me compreendiam quando eu dizia "por obséquio"...yah!
    EU agradeço respostas de sim e não...não me fazem perder tempo (e tempo é dinheiro).

    Cidão, ri muito, mas muito mesmo: obrigada :D!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Juliana Freitas: Você tem razão. Nunca irei entender as mulheres! :o)

    Iara: É humor mas tem um toque de verdade. Se você conhecesse algumas mulheres com quem eu fiquei...

    AndersonZ1: Eu tive uma que pirava se eu não dissesse o quanto estava linda a todo momento. E se não falasse... :o)

    ResponderExcluir
  6. Max: Você merece um comentário a parte:

    1- Eu tive uma que me obrigava dizer isso a todo momento. Se eu não falasse, era o inferno!

    2- Às vezes a verdade machuca... Nunca esquecerei as dores de cabeça...

    3- Você é independente. Se você conhecesse algumas que há por aqui...

    4- Homem fofoqueiro é o fim!!!

    5- Verdade? Quer casar comigo? Ops... esqueci, você já é casada! :o)
    Falando sério, há muitas mulheres que podam o homem, fazem de nós verdadeiros cachorrinhos para o seu bel prazer!

    6- Sem comentários!!!!

    7- Toda regra tem uma exceção. Mas sogra é osso duro de roer!!

    8- Uau! Matou a pau, gata!!! :o) É isso aí!

    9- Concordo inteiramente com você!

    10- Uma vez arrisquei um "a priori", ela não entendeu e tive depois que recitar um livro inteiro...

    Que bom que fiz você sorrir! Missão cumprida! :o)

    ResponderExcluir
  7. O cartão de crédito ilimitado já é mais que suficiente....

    ResponderExcluir
  8. RT: @hugomeira.com: O cartão de crédito ilimitado já é mais que suficiente....

    #fato

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  9. Hugo, Anderson: Vocês dois tem toda razão! Mulher não resiste às compras...

    ResponderExcluir
  10. elas querem tudo explicadinho nos mínimos detalhes Obs: se fizermos essa babaquisse, vamos perder nosso ar de mistério e sem mistério não existe atrativo para a mulher querer nos conhecer melhor, não explique deixe ela querendo apenas saber mais e mais e mais.... O cara que posto isso não entende merda nenhuma de mulher kkkkkkkk e sim de como ser um cocozão de uma mulher...

    ResponderExcluir
  11. @Beto
    Creio que você não leu a tag de humor acima!
    Quanto a não entender de mulher, não deixe a sua perto de mim!

    ResponderExcluir
  12. TRADUÇÃO = Seja um cachorrinho que fazem tudo o que elas mandam... deixe ela pisar na sua cabeça, cuspir na sua cara!!!!
    ah por favor, nunca vi texto tao idiota!
    isso mesmo, deixe elas com um ego lá em cima até ela se cansar de vc e ir buscar um homem de verdade que a maltrate! seja só mais um otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o post é de humor, leu a tag? Você acha que um homem realmente faria isso? Agora, concordo com a sua tradução do texto, na real é por aí mesmo.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.