sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Piadas de sogra

Hoje coloco piadas de sogra. Bem, como não sou casado, praga de sogra eu não vou sofrer, mas sinto pelos que são "enforcados", sogra realmente é um problema sério. Presencio isso a todo momento. Eu não aguentaria... Photobucket
Divirtam-se:

Dona Maria, já com seus 70 e muitos anos, possuía um genro generoso, que todos os dias ia a um bar, a uns 4 quilômetros, aproximadamente, buscar um masso de cigarro. Um dia, a velha veio a falecer. O genro generoso, para despedida, colocou no caixão uns 20 pacotes do citado cigarro. Quando chegou um amigo e o alertou, perguntando:
- Você realmente gostava mesmo de sua sogra? E ele respondeu que a adorava. O amigo lhe perguntou:
- Já que você disse que gosta dela, eu acredito, vendo que você até mandou cigarros. E por que não manda também umas caixas de fósforo? E o genro respondeu:
- Liga não, amigo, porque para onde ela vai existe muito fogo. Photobucket



O sujeito vai na delegacia reclamar do desaparecimento de sua sogra.
- E quando foi que vocês notaram que ela tinha desaparecido? - pergunta-lhe o delegado.
- Já faz umas duas semanas!
- Duas semanas?! E só agora o senhor vem pedir ajuda da polícia?
- Pois é, seu delegado! Eu custei a acreditar que minha sorte fosse durar tanto! Photobucket


A senhora, respeitável, comenta com uma amiga:
- Meu genro disse que me dará uma passagem para a Europa.
- Que ótimo! Você vai sozinha?
- Vou. E meu genro já avisou que vai mandar a passagem de volta quando eu chegar lá. Photobucket



Na sala de espera do hospital, o médico chega para um sujeito e diz:
- Meu amigo, tenho uma péssima notícia para lhe dar! A cirurgia que fizemos em sua mãe...
O cara interrompe:
- Não é minha mãe, doutor! É minha sogra!
- Ah! Nesse caso, tenho uma ótima notícia para lhe dar!... Photobucket



O genro chegou para sua sogra e falou:
-Nossa, sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela.
-Ah é? Por quê? - responde ela toda feliz.
-Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros de distância da terra. Photobucket



O sujeito estava no bar tomando uma pinga, quando um funeral chamou a sua atenção. Atrás do carro fúnebre seguia um homem com o seu cachorro e, atrás dele, uma fila indiana com umas mil pessoas.
Curioso, ele aproximou-se do homem com o cachorro e comentou:
- Com tanta gente, a pessoa que morreu devia ser muito famosa...
- Era a minha sogra!
- Puxa! Meus sentimentos! Ela morreu de quê?
- Foi mordida por este cachorro!
Depois de alguns minutos de silêncio, o homem que estava no bar cria coragem:
- O senhor pode me emprestar o seu cachorro, por um momento!
- Claro! Entre na fila! Photobucket



O cara chega para o amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou para o enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google