quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Meme: Quatro coisas que acabei de comprar

Aviso:O blog do Lino Resende está de cara e servidor novo. O novo visual está bem mais moderno destacando o artigo recente e os outros em categorias mostrando os assuntos principais. Esse é um blog de leitura obrigatória para todos. Não deixem de conferir!!! Photobucket



A Max me convidou para participar do seguite meme:
Devo selecionar quatro coisas que adquiri recentemente, tirar uma foto e postar. Se desejar ou não, pode-se fazer um pequeno comentário.
O meme original foi criado pela Zhu, blogueira francesa que mora no Canadá (que um dia quero conhecer, principalmente as cidades de Vancouver e Toronto) e era para listar as coisas compradas durante um dia(no caso dela foi num sábado), mas vou listar o que comprei recentemente nessas duas semanas passadas, já que se eu disser o que compro num dia, só vai se resumir a doces e chocolates( vício danado!!!)...

Portanto lá vai:

Ítem n#1= Gravador de DVD Phillips com Disco Rígido de 160 GB: Eu tinha um gravador da Gradiente, que inexplicavelmente parou de funcionar, e nenhum técnico sabia o porque... bem, minha natureza destrutiva entrou em ação e destruiu o pobre coitado. Acabei comprando esse, com o recurso de HD e bem mais caro. Mais vale a pena. Sou viciado em TV a cabo, e todos os dias preciso desse aparelho para gravar as séries que tanto amo.



Item n#2= Edição especial de Guerras Secretas (Secret Wars - Marvel Comics): Sopu também viciado em histórias de quadrinhos(banda desenhada), especialmente superheróis Marvel e DC. Essa edição especial reimprime as Guerras Secretas( mini-série em 12 volumes no original) na íntegra. Essa saga de 1984, é considerada como o primeiro crossover entre superhérois da editora. Na ocasião em que saiu no Brasil pela Editora Abril, veio cheio de cortes de páguinas e de cenas, pois saiu em formatinho. A Panini, editora que detém oss direitos publica esses quadrinhos no formato americano e sem corte.


Ítem n#3= Barbeador com carregador Phillips: Odeio fazer barba... toda aquela preparação, creme no rosto umedecido, prestobarba... eu sempre me corto. Esse barbeador estava em promoção no Submarino, aí aproveitei!

Ítem n#4= Camisa do Corinthians "Eu nunca vou te abandonar": É a camisa roxa do torcedor do primeiro campeão mundial de clubes da FIFA, que nesse ano está disputando a segunda divisão... o clube foi vítima de empresários inexcrupulosos e de uma administração sofrível. Mas vai subir para a primeira, isso eu garanto!


Esse meme foi divertido porque essas quatro coisas eu justamente comprei nessas duas últimas semanas, e que de certa forma "casou-se" com a proposta.

Agora vou convidar a Du, Nando, Juliana Freitas, Jaqueline e o Oscar para mostrar o que seus lados consumistas aprontaram.

Divirtam-se!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google