quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sim, sou baixo e gordo

É duro estar acima do peso. Ainda mais quando se é baixo, imaginem o sarro que as pessoas tiram. Lendo esse post no blog do Lino, me fêz ficar um pouco mais deprimido. Lembro que com treze anos tive uma namorada bem mais alta que eu, e os meus colegas me axincalhavam tanto que acabei ficando com complexo de inferioridade. Para beijá-la, eu tinha que subir no banquinho da praça. Relembrando essa cena hoje é hilária, mas naquela época me marcou muito. tanto é que nunca mais namorei ou fiquei com uma mulher que fosse mais alta do que eu.

Agora, estar acima do peso é complicado. Tenho algumas calças novas que nem mais entram direito. Quando eu compro roupas, aproveito para comprar de baciada, e deixo guardado. Não sou escravo da moda, nem mesmo me preocupo de vai combinar ou não. Gosto do meu visual meio que largado. É a minha cara!

Hoje levei duas calças novas para serem restauradas, quero dizer, enlarguecidas para que eu possa vesti-las. A dona do Restaura Jeans ( uma franquia de costura) me garantiu que dá para fazer isso. Vou pagar para ver.

O duro foi aguentar minha prima que foi comigo tirando sarro e mandando eu arrancar meu estômago para caber nas calças. Aí gritei bem alto na rua que não vou largar o meu Big Mac, a pizza de fim de semana, nem a minha cervejinha, muito menos o chocolate e ponto final! Photobucket

Bem, daqui a pouco o meu coração vai disparar. Vou sofrer como nunca! Mas confio no Corinthians. Perdendo ou ganhando sou Corinthians!
Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!!!! Photobucket

That's all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google