sábado, 10 de maio de 2008

Era um sábado para descansar...

Crianças, titio Cido está exausto! Por causa da tosse e de uma gripe que teima em não ir embora, fiquei o dia inteiro em casa para descansar, hoje deixei o Magic de lado e então resolvi mexer um pouco no template do blog no intuito de colocar alguns botões de agregadores de notícas e bookmarks. Sinceramente, cansei. Photobucket
Desde as três da tarde estou tentando configurar uns códigos que encontrei pela internet, mas nada funcionou direito. A minha motivação de colocar esses botões veio do site da
Jaqueline, no post dela falando do Addthis, mas eu queria mais, queria colocar a maioria dos agregadores de notícias que existem na internet. Encontrei vários blogs recheados de códigos que nenhum funcionou, o blogger sempre dava erro. A dor de cabeça que eu tinha quando levantei, agora está elevada a décima potência!!! É melhor deixar só o Addthis mesmo... Photobucket


Aproveitei para colocar um botão de imprimir, mas acho que o mesmo não está funcionando direito. Peguei o código no blog da Ana Prado, mas parece que não está do jeito que eu queria. O que eu realmente queria era um código para imprimir somente o post em questão, mas do jeito que está, imprime a página inteira...

Ariane, Juliana, Cláudya e tantos outros blogueiros que mexem com templates e códigos css, javascripts e qualquer outra parafernália: Eu invejo vocês e me ajoelho a seus pés!Photobucket


Na segunda, dia 12, haverá o Blogueiro Reporter, promovido e capitaneado pelo Edney Souza. Eu irei participar com mais uma crônica, e o post terá que ser redirecionado para o Dhitt... Se eu não consegui mexer nos outros, será que vou conseguir com esse??? Photobucket


No dia 16, haverá mais uma blogagem coletiva: Coisas do Brasil, promovido pelo Leio o Mundo Assim. Participem.

Por causa do fim do bimestre, meus post estão na maioria agendados. Quase não tenho tempo para visitar meus amigos e parceiros. Espero que vocês me perdoem! Photobucket


Eu já ia me esquecendo: Para amenizar um dia doente, com muita dor de cabeça, só mesmo o meu clube do coração, o Todo poderoso Timão! Mas mesmo com a alegria da vitória contra o CRB, o sofrimento foi terrível. Mas essa é a característica de todo corintiano, sofrer e acreditar até o fim!!!

That's all Folks!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google