sexta-feira, 30 de maio de 2008

Piadas de professores

A minha profissão é muito extressante, mas ao mesmo tempo, pode ser um prazer, se bem que essa última parte não vem acontecendo ultimamente. De qualquer maneira, as piadas abaixo descontraem um pouco. Chegou a vez de eu tirar um sarro de mim mesmo e de meus colegas:

Os Peixinhos...
No maternal, uma menininha chega correndo e diz à professora:
- Professora corra que a Pati está olhando os peixinhos lá no tanque do parque.
Diz a professora:
- Tudo bem Clarinha, olhar peixinhos não tem problema...
Esclarece Clarinha:
Acho melhor a senhora ir logo, é que ela está debaixo da água junto com eles...

Professor com Pressa
Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e louco pra ir embora.
Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais! - diz o professor.
As 10:10, um aluno corre com a prova na mão até a mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora.
- Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário!! Esqueça!!
O aluno com ar de autoritarismo perguntou:
- Você sabe com quem está falando??????
A resposta do professor tinha um certo sarcasmo.
- Não, não faço a menor idéia. Empinando mais o nariz, tornou a repetir
- Tem certeza disso?
- Absolutíssima!!!!!!
O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, deu uma embaralhadinha e disse:
- Então descobre, filho da puta... Photobucket

E aí Sunda...
O Sunda, um professor de Psicologia metido a esperto, chega na faculdade pro primeiro dia de aulae resolve fazer um teste com a nova turma de alunos:
- Olá cambada! Por favor, todos os estúpidos se levantem!!!
Depois de alguns segundos, se levanta um cara. O professor Sunda ri e pergunta ao aluno:
- Rapaz, você se acha tão estúpido assim?
- Não, mas eu fiquei com pena de ver o senhor sozinho de pé aí na frente...

A professora da 6ª série
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou, furiosa, e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série! Eu vou contar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você!
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.
E a professora disse:
- Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou:
- E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer: A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade. A segunda: você não leu a sua lição de casa. E a terceira:… DEZ VEZES ??? Hahaha.. Um dia você vai ficar muito, mais muuuito desapontada, viu…???


Fonte da imagem





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google