Pesquisa personalizada

sábado, 24 de maio de 2008

Como conquistar uma mulher usando o método científico!





Em qualquer ramo da Ciência, o método científico é utilizado como se fosse uma receita de bolo, para que se estude um determinado fato ou fenômeno da natureza. Conquistar uma mulher é um trabalho árduo quase que científico, e, portanto, abaixo o titio CIDO vai explicar passo a passo cada etapa do método científico na conquista desse ser que nós, homens, apesar de não compreendê-las, não conseguimos viver sem elas (se bem que existem alguns que vão discordar dessa minha afirmação, mas fazer o que, não é mesmo?) Portanto, lá vai:

A observação do fenômeno

O primeiro passo é determinar a mulher que você está a fim. Observar seus olhos, sua boca, seu corpo, verificar se ela realmente faz o seu tipo. Mas cuidado para não se tornar inconveniente, pois a primeira impressão é a que fica, existe uma linha tênue entre ser pervertido e sensual. Lembre-se que qualquer defeito pode esfriar esse momento em ambas as partes, tais como a voz, o sorriso, a beleza, como está vestido...

Em busca de informações

Nesse passo, procurar amigos(as) que a conhece, saber onde mora, onde trabalha e/ou estuda, seus hobbies, seu gosto musical, os lugares que ela gosta de freqüentar, ou seja tudo que se relacione a ela. Se ela tiver irmãos, e/ou é casada, tenha muito cuidado, qualquer passo em falso pode lhe trazer inúmeros problemas, principalmente físicos.

A formulação de hipóteses

Nessa etapa, de posse das informações obtidas, você vai planejar como chegar nela. Ou seja, como vai dar o bote. Treinar e saber usar bem as palavras, isso é fundamental, além da boa aparência. Não se esqueça de elogiá-la de uma maneira não tão vulgar, basta um adjetivo fora do contexto e tudo vai por água abaixo. Um detalhe, nessa etapa vale treinar com o espelho, com uma vassoura, o que estiver mais próximo.

A comprovação experimental

É a etapa aonde você vai por a prova tudo que foi planejado no item anterior. Pode ser que dê tudo errado, já que a primeira vez é sempre uma tortura, caso isso aconteça, volte ao 2º passo e reinicie tudo de novo. Lembre-se, seu laboratório poder ser qualquer lugar, que seja aconchegante e que ela se sinta bem. No final, você fará suas conclusões e comunicará a todos do seu sucesso! Mas lembre-se que as mulheres são seres complicados, e as condições iniciais de cada uma variam, portanto é necessário pesquisar uma quantidade bem grande para se ter uma amostra mais confiável.

A elaboração de Leis e Teorias

Nessa última etapa, se você chegou até aqui, suas hipóteses foram comprovadas e você realmente conseguiu levá-la para a cama. Como já mencionei, nem todas são iguais logo, lembre-se que a prática leva a perfeição. Assim você já saberá como chegar em outras mulheres com mais facilidade.

Cuidado: devem-se evitar mulheres com TPM! Nem o princípio da incerteza de Heisenberg consegue explicar, muito menos a teoria do caos.
Muitas vezes o que planejamos pode ir por água abaixo... nada escapa às famosas leis de Murphy. Aí, nessa hora vale a improvisação. Photobucket





Agora é sério: para saber e entender mais sobre o método científico, sugiro que leiam esse artigo, no Feira de Ciências.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



12 comentários :

  1. Sensacional isso!
    Uma pena que para ser compreendido, requer que o leitor tenha ao menos uma noção de como funciona o método científico, e muita gente matou esta aula.
    É por essas e outras que tem mais um prêmio lá em casa pra você.
    Grande abraço, meu talentoso amigo.
    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cidão, o problema são as famosas leis de Murphy!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fala Cidão! E para mulheres com TPM constante como a minha rsrsrsrsrsrs. Que dica você dará aos pobres coitados homens rsrsrsrs :P

    ResponderExcluir
  4. LOL LOL LOL LOL *aceno de cabeça*! Os homens esforçam-se demasiado, quando tudo o que basta é ser sincero, ter bom porte, ser sensual (para algumas), ser inteligente (e isto significa saber fazer-se de burro também quando necessário, pois há mulheres que gostam de homens burros...é verdade - mas isto só vale se o homem só quiser sexo e nada mais, claro), ser macho, ter uma conversa cool, ser divertido...mais nada! Tudo o mais que tenha para além disto já é lucro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulheres, vocês são um verdadeiro mistério que nem a Ciência consegue resolver direito...

    ResponderExcluir
  6. prof mandou eu criar um titulo e fazer as etapas do metodo cientifico e eu escolhi esse! :p

    ResponderExcluir
  7. Anônimo: Sem querer ser chato, mas identifique-se. Só espero que você não tenha me plagiado e dê os devidos créditos!

    ResponderExcluir
  8. Até essa parte do seu método científico, a recíproca é verdadeira, já que os passos 3 e 4 não estão tão detalhados.

    Mas devo advertir que a mulher domina o passo número dois, melhor que os homens. heheh

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. "Até essa parte do seu método científico, a recíproca é verdadeira, já que os passos 3 e 4 não estão tão detalhados.

    Mas devo advertir que a mulher domina o passo número dois, melhor que os homens. heheh"

    Sou prova viva disso, minha namorada usou vários passos do método

    ResponderExcluir
  10. Cidão, excelente post.
    O bom humor aqui é fascinante agregador, ou seria assimilador do conhecimento empírico? :P

    Tanto faz...rsss... Posso apostar que os estudantes assimilaram rapidinho o conteúdo ;)

    Pra mim foi divertido ver este comparativo, pois estou na fase de elaboração do artigo do meu TCC e o bom humor aqui ajudou.
    O tema é totalmente diverso, claro. Mas o entendimento do método científico é interessante :)
    Vou indicar seu post para ser linkado no fórum da minha Pós, td bem? Sem problemas?

    Ah!! E realmente o passo 3 é o "X" da questão :o) Há que se ter cuidado com os adjetivos... e é claro que o Sr.Murphy, vez ou outra, aparece de intrometido sim, uma pena! ;)

    ResponderExcluir
  11. @Kinha

    O pior é que fiz este post sem pretensão nenhuma, apenas dar um toque de humor. Que bom que você gostou!!! :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.