A observação do fenômeno
O primeiro passo é determinar a mulher que você está a fim. Observar seus olhos, sua boca, seu corpo, verificar se ela realmente faz o seu tipo. Mas cuidado para não se tornar inconveniente, pois a primeira impressão é a que fica, existe uma linha tênue entre ser pervertido e sensual. Lembre-se que qualquer defeito pode esfriar esse momento em ambas as partes, tais como a voz, o sorriso, a beleza, como está vestido...
Em busca de informações
Nesse passo, procurar amigos(as) que a conhece, saber onde mora, onde trabalha e/ou estuda, seus hobbies, seu gosto musical, os lugares que ela gosta de freqüentar, ou seja tudo que se relacione a ela. Se ela tiver irmãos, e/ou é casada, tenha muito cuidado, qualquer passo em falso pode lhe trazer inúmeros problemas, principalmente físicos.
A formulação de hipóteses
Nessa etapa, de posse das informações obtidas, você vai planejar como chegar nela. Ou seja, como vai dar o bote. Treinar e saber usar bem as palavras, isso é fundamental, além da boa aparência. Não se esqueça de elogiá-la de uma maneira não tão vulgar, basta um adjetivo fora do contexto e tudo vai por água abaixo. Um detalhe, nessa etapa vale treinar com o espelho, com uma vassoura, o que estiver mais próximo.
A comprovação experimental
É a etapa aonde você vai por a prova tudo que foi planejado no item anterior. Pode ser que dê tudo errado, já que a primeira vez é sempre uma tortura, caso isso aconteça, volte ao 2º passo e reinicie tudo de novo. Lembre-se, seu laboratório poder ser qualquer lugar, que seja aconchegante e que ela se sinta bem. No final, você fará suas conclusões e comunicará a todos do seu sucesso! Mas lembre-se que as mulheres são seres complicados, e as condições iniciais de cada uma variam, portanto é necessário pesquisar uma quantidade bem grande para se ter uma amostra mais confiável.
A elaboração de Leis e Teorias
Nessa última etapa, se você chegou até aqui, suas hipóteses foram comprovadas e você realmente conseguiu levá-la para a cama. Como já mencionei, nem todas são iguais logo, lembre-se que a prática leva a perfeição. Assim você já saberá como chegar em outras mulheres com mais facilidade.
Cuidado: devem-se evitar mulheres com TPM! Nem o princípio da incerteza de Heisenberg consegue explicar, muito menos a teoria do caos.
Muitas vezes o que planejamos pode ir por água abaixo... nada escapa às famosas leis de Murphy. Aí, nessa hora vale a improvisação.
Agora é sério: para saber e entender mais sobre o método científico, sugiro que leiam esse artigo, no Feira de Ciências.