terça-feira, 28 de agosto de 2018

O novo recurso do Google Assistant só vai te fornecer histórias boas

Está sendo testado no Google Assistente um novo recurso, chamado de "Hey Google, tell me something good" ou "Ei Google, diga-me algo bom" que só vai lhe fornecer histórias positivas e que pode restaurar a sua fé na humanidade.

fonte: The Next Web
Basta perguntar ao Assistente "diga-me algo bom" e você receberá um resumo acurado de histórias positivas que podem iluminar o seu dia.


A Google diz que destaca as histórias “sobre pessoas que estão resolvendo problemas para nossas comunidades e o nosso mundo”. Alguns exemplos do que você pode encontrar, de acordo com a empresa:

Presumivelmente, você não vai encontrar muita coisa na política dos EUA ou nas relações internacionais (muito menos o ódio e o preconceito que grupos radicais da extrema-direita adoram espalhar...).

As histórias são acuradas e resumidas pela rede Solutions Journalism, uma organização sem fins lucrativos “dedicada a divulgar o jornalismo de soluções, que destaca como os problemas são solucionáveis ​​e que fazer o melhor é possível”. Por seu lado, a Google diz que está estudando como incorporar mais soluções jornalisticas ao longo de suas ofertas de notícias.

Notícias ruins aumenta a negatividade e afeta o bem estar e a perspectiva da nossa visão de mundo, mas precisamos sempre estar em sintonia com elas mesmo que não sejam divertidas. A Google, que é um dos principais fornecedores de notícias do mundo, está dando um pequeno passo para melhorar as coisas.

A Google reconhece que esse novo recurso não é uma solução mágica, mas é um passo importante na direção certa e que, esperamos, começará a permear mais plataformas de notícias. Mas nós, na mídia, somos tão responsáveis ​​pelas histórias que escolhemos cobrir. Tomara que tenhamos tempo para  contar mais coisas boas.

fonte: The Next Web via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google