terça-feira, 14 de agosto de 2018

Facebook quer dar mais transparências às páginas

O Facebook tem muitos problemas com as fake news ou notícias falsas, e a empresa vem tentando combater a desinformação em sua plataforma, e as páginas da rede social parecem ser a principal fonte disso.

Fonte: Android Police

A empresa anunciou uma série de mudanças nas páginas, com o objetivo de melhorar a segurança e a transparência:

"Estamos adicionando [...] uma seção chamada Pessoas Que Administram Esta Página", disse o Facebook, "que exibirá as principais localizações de país de onde as as Páginas são administradas, inicialmente aparecendo nas Páginas com um grande público dos EUA." Facebook também irá mostrar quando uma página foi mesclada com outra página.

Fonte: Android Police
Para páginas com um grande público dos EUA, os administradores terão que concluir um processo de autorização para fazer postagens. O processo deve levar apenas alguns minutos e envolve a ativação da autenticação de dois fatores e a confirmação do país do administrador. "O Instagram apresentará recursos semelhantes que permitirão que as pessoas vejam mais informações sobre contas com grandes públicos", disse o Facebook.

Fonte: Android Police via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google