quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Google One já está pronto para ser utilizado, pelo menos nos EUA

O Google One, novo serviço de gerenciamento de armazenamento em nuvem e de suporte ao produto da Google desde ontem está aberto a todos.

fonte: Android Police

O Google One que foi anunciado em maio e pouco tempo depois tinha aparecido na Play Store, teve uma implantação muito prolongada, para ão dizer estranha. Os convites começaram a sair para um grupo seleto de usuários, mas até agora alguns deles ainda não possuem acesso ao serviço. Mas agora finalmente, a Google anunciou que desde ontem que "os americanos podem optar por atualizar para o Google One".

Em seu anúncio, a Google divulgou os benefícios do Google One, como a melhoria do preço do espaço de armazenamento em nuvem em relação aos planos antigos do Google Drive e o suporte ao cliente em tempo real de "especialistas do Google". Além dos créditos e ofertas de hotéis do Google Play, alguns usuários que já têm acesso viram os usuários do Google One obterem ofertas no Google Express e na Google Store. Os usuários também podem compartilhar o armazenamento do Google Drive com até cinco pessoas.

O changelog do aplicativo do Google One soletra as notícias de maneira sucinta:

WHAT'S NEW
You can now get Google One (available only in certain countries).
This release also contains small bug fixes and performance improvements.

"O QUE HÁ DE NOVO
Agora você pode obter o Google One (disponível apenas em alguns países).
Esta versão também contém pequenas correções de erros e melhorias de desempenho.
"

Até o momento, o app e o site do Google One ainda dão a opção de se inscrever para receber atualizações sobre o serviço mas isso deve mudar nas próximas horas. Como o site já está com a versão em português, é de se esperar que o lançamento no Brasil deva acontecer em breve.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google