sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Piadas de candidatos

Época de eleições, debates de candidatos, todos farinha do mesmo saco. Verdadeiros canalhas corruptos! Curtam as piadas de candidatos!

O candidato estava fazendo seu discurso e prometia:
- Se eu ganhar essas eleições, prometo que os cidadãos dessa cidade só vão trabalhar por 6 meses no ano.
Eis que um sujeito insatisfeito reclama:
- Mas o senhor não vai falar das férias?

Em um desses emocionantes debates políticos o mediador pergunta a um candidato:
– Candidato, como o senhor começou a sua carreira política?
– Ah, foi logo na infância! – disse o político, orgulhoso – Quando eu estava no primário!
Os outros candidatos caem na risada.
– Me desculpe, senhor candidato! – disse o mediador – Mas começar a carreira no primário é demais! O senhor quer se explicar melhor?
– Pois é… Um dia meu pai me chamou e disse “Filho, a partir de hoje eu vou te dar mil cruzeiros toda vez que você tirar uma nota maior que sete!” No dia seguinte eu chamei a professora de canto e falei “Escuta, Dona Clotilde… O que a senhora acha de ganhar 500 cruzeiros de vez em quando?”

Em uma cidadezinha do interior, um candidato a deputado começa o discurso:
- Gente, nesta cidade tem água encanada?
E o povo responde:
- Nããão!
- Gente, nesta cidade tem saneamento básico?
- Nããão!
- E hospital, gente? Nesta cidade tem hospital?
- Nããão!
Aí o deputado se zanga:
- Pô, gente! Então mudem de cidade!

Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:
- Meus cidadão! Se eu fô eleito, vô construí as escola!
Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.
- Eu tombém vô construí as egreja, as creche...
O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nessa hora, um assessor não aguenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:
- Chefe... Emprega o plural que você ganha mais votos!
O político se empolga e responde:
- Deixa comigo!
E recomeça o discurso:
- Eu vô empregá o plurá!... A mãe do plurá, o pai do plurá, toda a famía do plurá, porque eis merece!

Em uma cidadezinha do interior um candidato a deputado chega e começa o discurso.
- Gente nessa cidade tem água encanada?
O povo responde:
- Não!
- Gente, nessa cidade tem saneamento básico?
O povo:
- Não!
- Gente nessa cidade tem hospital?
O povo mais uma vez diz:
- Não.
- Gente, muda dessa merda!

4 candidatos todos na mesma sala, seriam submetidos à mesma pergunta, na presença dos demais e não poderiam repetir a resposta:

1º) Candidato formado na USP
Diretor:
- Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato:
- Ora, é um pensamento.
Diretor:
- Por quê?
Candidato:
- Porque um pensamento, ocorre quase instantaneamente.
Diretor:
- Muito bem, excelente resposta.

2º) Candidato formado na PUC
Diretor:
- Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato:
- Um piscar de olhos.
Diretor:
- Por quê?
Candidato:
- Porque é tão rápido, que as vezes nem vemos.
Diretor:
- Ótimo.

3º) Candidata formada na UNICAMP
Diretor:
- Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidata:
- A eletricidade.
Diretor:
- Por quê?
Candidata:
- Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância, instantaneamente.
Diretor:
- Excelente.

4º) Candidato formado na UECE(Universidade Estadual do Ceará)
Diretor:
- Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato:
- Uma diarréia.
Diretor:
- Como assim? Está brincando? Explique isso..
Candidato:
- Isso mesmo. Outra noite, eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo.
Diretor:
- O emprego é seu!

Oh cearense inteligente da peste

fonte: Humor Político
fonte: Sorriso Pensante





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google