domingo, 5 de agosto de 2018

Novo recurso no Google Maps informa o estado da bateria de quem compartilha sua localização

O Google Maps agora tem um novo recurso de compartilhamento de localização que informa aos seus amigos ou familiares que a sua bateria está acabando.

fonte: The Next Web
O recurso de compartilhamento de localização do Google Maps funciona muito bem quando você deseja acompanhar onde seus filhos estão ou na localização de seus amigos durante uma viagem. Agora uma nova e pequena atualização vai torná-lo muito mais útil.

Sempre que alguém compartilhar sua localização com você, o aplicativo do Google Maps não apenas mostrará onde ele está, mas também exibirá o status da bateria do smartphone. Dessa forma, você saberá se o telefone está prestes a morrer e parará de atualizar o local. Da mesma forma, você também pode inferir porque o telefone não está mais acessível.

fonte: The Next Web
O interessante é que esse novo recurso já está ativo para experimentar no aplicativo do Google Maps em qualquer dispositivo móvel!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google