quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Finalmente o Google One será lançado no Brasil!

O Google One, o serviço de armazenamento unificado da Google será lançado finalmente nas próximas semanas na Argentina, México e rufem os tambores.... Brasil!

fonte: Android Police
O lançamento do Google One foi repleto de atrasos e pseudo-anúncios. O serviço de armazenamento unificado da Google foi apresentado em maio, mas apenas usuários selecionados foram convidados a testá-lo, e a Google o anunciou de novo algumas semanas atrás, dizendo que estava disponível para todos nos EUA. Mas sabemos que isso é o começo de que vai estar disponível para todos. Agora a nova notícia é que o Google One está finalmente saindo das fronteiras dos EUA e indo mais ao sul, ou seja, vai desembarcar no México, Brasil e Argentina.

A Google está prometendo que o seu novo serviço de armazenamento chegará às próximas semanas na Argentina, no México e no Brasil (HIP HIP HURRA) em uma postagem no Google Latin America. Todos os usuários pagos do Google Drive serão atualizados para o novo Google One, mas os usuários do G Suite não serão afetados. Não há nenhuma palavra sobre quando o serviço estará disponível para os usuários gratuitos.

O Google One leva o armazenamento do Google Drive mais alguns passos adiante. Seus planos pagos são mais baratos, podem ser compartilhados com membros da família e, às vezes, há ofertas e vantagens de parceiros dos quais os usuários podem se beneficiar. Também está incluído o suporte especializado, que vem em espanhol para o México e Argentina, ou Português para o Brasil.

A Google diz que continuará expandindo o Google One para mais países da América Latina e ao redor do mundo nos próximos meses. Então, se você leitor, mora em outro lugar, tudo que precisa fazer é cruzar os dedos e ser paciente. Muito paciente. O Google One vai chegar!

Fonte: Android Police via Google latino e brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google