sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Piadas de golpe 3ª parte

Hoe é mais um Black Frau;;; ops,Friday. Mais um dia de golpe no bolso do povo brasileiro. Vamos curtir mais piadas de golpe!!!

Um Homem Chega Para o Outro e Fala: 
- Sabe Aquela Mulher Que Você Vai Se Casar?Então Vai Por Mim Ela Quer Te dar o golpe do Baú! Dai o outro fala: 
- Ah então foi por isso que ela saiu com um Baú da minha casa.

Verão, calor muito forte, o marido sai do banho e diz para sua mulher: 
- Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O que você acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão? 
A mulher responde: 
- Acho que vão dizer que eu me casei com você por dinheiro...
- Alô?
 - Alô. 
-Você tem filha? 
- Não! 
-Filho? 
- Bão. 
- Itrmão?
 - Não. - Irmã? 
- Tenho.Por que? 
- Sua irmã foi sequestrada!

Três bêbados entram em um táxi, e o taxista percebendo o nível de embriaguez dos rapazes, decide aplicar um golpe. Liga o motor, desliga o motor e diz: 
 - Chegamos! 
 Os três bêbados descem. O primeiro paga, o segundo agradece e o terceiro lhe dá um soco na cara. O taxista achando que foi descoberto, pergunta: 
 - Por que me bateu? 
 E o bêbado grita: 
 - Seu filho da mãe, quase nos mata com tanta velocidade!

Donald Trump estava admirando a capela Sistina 
Trump: esta é a melhor pintura que já vi 
Professor: sim senhor presidente, foi pintado por Michaelangelo .. 
Trump: Eu sei que a mídia falsa me faz parecer um idiota e vive me dando golpe, mas não sou tolo em acreditar que foi pintado por uma tartaruga maluca!
Joãozinho chega em casa com uma carteira e diz: 
- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro? 
O pai diz: 
- Devolve nada, pode gastar tudo, é seu. O dono que se dane. 
Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta: 
- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal, de quem ela era? 
Joãozinho responde: 
- Sua.

fonte: AFTM


fonte: Diário do

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google