sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Vou ter que fazer um óculos novo, e lás vai a minha grana extra de fim de ano... Divirta-se xom as pidas de ´culos.   

Dois amigos converdando: 
- Cara, as pessoas com óculos devem ser capazes de ver o futuro. 
Pergunta o outro: 
- Porque?
O primeiro responde: 
- Porque eles têm quatro vistas.
Minha avó acabou de entrar no meu quarto com um jovem barista usando óculos de aros grossos. Eu disse: ]
- Quem é esse?
 E ela respondeu:
 - Essa é a minha prótese de quadril.
Um velho foi a um oftalmologista para fazer um exame oftalmológico e perguntou: 
- Doutor, vou conseguir ler depois de usar óculos? 
- Sim, claro, disse o médico, por que não! 
 O velho rersponde com alegria: 
 - Oh, que bom ser-a, eu sou analfabeto há tanto tempo!
Um polícial para um homem e diz: 
- Você deveria estar usando óculos. 
E o jomem: 
 - Eu tenho contatos. 
O Policial: 
 - Eu não dou a mínima para quem você conhece.
Um marido sisse para a esposa: [
- Amor, você fica bem melhor fico melhor sem meus óculos. 
A esposa disse: -
 Obrigada, você fica melhor sem os meus óculos também!
Um filho pergunta ao pai: 
- Quanto você pesa, pai? 
O pai responde: 
- 80 kg. com meus óculos. 
E a criança:
 - Quanto você pesa sem os óculos? 
O pai: 
 - Não sei. Eu não consigo ver!

fonte: Brasil 247

fonte: Tribuna da Internet


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google