sábado, 11 de agosto de 2018

Crazy Links #469 - SLAUGHTERHOUSE RULEZ



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Sobre porta-aviões submarinos e velhos guerreiros - Contraditorium [Os olhos suam ao ler esse texto!]
  2. Sonho sinistro - Mulher Alienígena [Sinistro!!!]
  3. Com veto ao aborto na Argentina, crenças religiosas impedem um passo à frente - Paulopes [A religião sempre ferrando com a sociedade...]
  4. 🎶 Tidal: teste de graça por 6 meses - Meu Tédio [Fica a dica!]
  5. O fim da Editora Abril - 2 contra o mundo [Acrescento que o fim da Abril data já dos anos 90...]
  6. Políticos Séniores Vs Políticos Jovens: Servir o Povo ou Máquina de Relações Públicas? - Etnias [No Brasil, toda a política está em função dela mesma.]
  7. Sério, @TIM_AJUDA, que você incluiu serviços na minha linha pré-paga que EU NÃO AUTORIZEI? - oEduardoMoreira [A TIM é mestra em fazer isso...]
  8. Afrofuturismo, Pantera Negra e muito mais - A vida quer [Wakanda não existe...]
  9. Mágoa - Luan Felipe [As minhas mágoas não deixo ir embora...]
  10. ‘Todo o Dinheiro do Mundo’: a alma dickensiana dos bilionários - KikaCastro [Interessante!]

SLAUGHTERHOUSE RULEZ

Nesta semana saiu o trailer de SLAUGHTERHOUSE RULEZ com Simon Pegg, Nick Frost, Hermione Corfield, Michael Sheen e Asa Butterfield. Um filme de horror que acontece em um internato britânico onde uma batalha sangrenta ocorre. O filme estréia em 07 de setembro de 2018 na Inglaterra. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google