sábado, 11 de agosto de 2018

Google lança um aplicativo de perguntas e respostas para celebridades

A Google lançou um novo aplicativo de perguntas e respostas para que as celebridades possam responder as perguntas feitas pelos seus fãs. O aplicativo chama-se Cameos e só está disponível na App Store do iOS.

fonte: The Next Web
O buscador da Google tornou-se o grande tirador de dúvidas sobre tudo, especialmente quando se trata de alguma celebridade, e agora ela oferece essa ferramenta para que essas figuras públicas possam gerenciar os seus próprios resultados, ao gravarem vídeos na vertical respondendo rapidamente as perguntas de seus fãs curiosos.

O aplicativo chama-se Cameos e atualmente só está disponível na App Store do iOS. Para usá-lo, você precisa receber um código de convite. E pelo que parece, quando você está no aplicativo, precisa responder perguntas de sua escolha em vídeo e, em seguida, esses vídeos aparecem no cartão ao lado de seus resultados de pesquisa.

Este serviço parece ser uma extensão de um outro que foi oferecido pela Google no ano passado para um certo número de celebridades. Os resultados são os mesmos: a pessoa em questão fornece respostas para as perguntas mais frequentes do mecanismo de pesquisa sobre elas. A Google nem parece se incomodar em selecionar as perguntas mais interessantes. Você tem todas as noções básicas, do tipo "Qual é a altura de fulano?" Ou "De onde o fulano veio?" O fulano em potencial também pode responder a perguntas dos seus "fãs da Google", que geralmente são um pouco mais detalhadas e investigativas.

No momento, você pode ver alguns resultados nas pesquisas do Google para nomes como Priyanka Chopra ou James Franco. Mas será que algumas celebridades e/ou figuras públicas estarão dispostas a dar respostas em vídeo a perguntas básicas e bobas sobre a cor natural do seu cabelo ou o seu nome de nascimento?

Uma das pessoas que aparece nas fotos na App Store é o jogador de basquete Kevin Durant. Atualmente, pode-se encontrar suas respostas para várias perguntas ao pesquisar o nome dele. Kevin também demonstra por que provavelmente não é melhor permitir que os usuários respondam a essas perguntas pessoalmente. Quando perguntado o quanto ele é alto, acaba respondendo "Algumas pessoas dizendo que eu sou 6'9", algumas pessoas dizem ..." e esse tipo de respostas não leva a lugar nenhum.  Se você se dispõe a responder perguntas de quem te admira, responda de verdade, não é mesmo?

Baixe o aplicativo Cameos na App Store. E caso você seja popular, quem sabe possa despertar a curiosidade de seus fãs! A versão para Android deve chegar em breve.

fonte: The Next Web via Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google