sábado, 4 de agosto de 2018

Crazy Links #468 - Aquaman



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A grande mídia e o candidato fascista - 2 contra o mundo [A nossa imprensa é pífia...]
  2. Gente besta - Mulher Alienígena [Um poema, uma realidade...]
  3. A comida de boiola que fez os soldados americanos chorarem - Contraditorium [A delícia suprema dominando a guerra...]
  4. Geração 6.0 conectada - A vida quer [O ruim é que acredita em tudo que lêem...]
  5. Começa a valer veto à burca na Dinamarca; muçulmanas protestam - Paulopes [Meu país, minhas regras, ora...]
  6. O Debate Sobre o Controle do Uso de Armas Está Corrompido - Etnias [Aras não matam, pessoas com armas matam...]
  7. Nova coleção de roupas da Vans é para os fanáticos da Marvel - oEduardoMoreira [EU QUERO! PEGUE, LEVE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  8. Conheça Rafael David, um artista autodidata que, aos 34 anos, largou tudo para perseguir seu sonho - KikaCastro [Se eu pudesse largar tudo...]
  9. Monólogo - Luan Felipe [A vida não é justa, mas é justo se aproveitar dela...]
  10. A beleza das escadas do mundo - Café, sonhos e pensamentos [São lindas, mas não me peça para subir nelas...]
  11. Casa Fantástica na Flip - Momentum Saga [Temos uma crise de leitura no Brasil. Deveriam haver mais iniciativas como esta.]
  12. O que importa, é quem se importa! - Desabafo Aki [Mas nem sempre a família está presente...]

Aquaman

O trailer de Aquaman saiu na SDCC. O filme tem direção de James Wan e apresenta Jason Momoa no papel do Aquaman e Amber Heard no papel de Mera. O filme estréia no Brasil em 13 de dezembro de 2018. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google