sexta-feira, 2 de março de 2018

Piadas de guarda-chuva

Março é o mês das águas, e um acessório que não pode faltar e que muito atrapalha é o guarda-chuva. Por isso nunca saio sem a minha mochila, ele está sempre lá!

- Sabe porque a loira furou o guarda-chuva?
- Para ver quando parava de chover....

- Por que a mulher é com guarda-chuva? s
- Porque se você deixa em casa, faz falta, se você levar junto, atrapalha.

-Sabe qual é o cúmulo da ignorância?
- Enfiar um guarda-chuva, fechado, no cu e retirar aberto.

- O que é o que é, que sobe quando a chuva desce?
- O guarda-chuva

O português estava com dois guarda chuvas fechados em cada mão, andando embaixo de uma forte chuva, ai alguém grita,
- O português, porque você não abre o guarda chuva?
- Se eu soubesse qual dos dois é o guarda chuva e o guarda sol!!!!

Pois bem, chuvinha intermitente. Sujeito na igreja, durante o sermão, estala os dedos e se pergunta:
– Onde foi que eu deixei meu guarda-chuva???
O sermão continua. O padre diz:
– Não devemos cobiçar a mulher do próximo.
O sujeito, estala de novo os dedos e, diz para si próprio:
– Lembrei…!!!

Dia chuvoso como hoje, senhor formal de terno, colete, chapéu e guarda-chuva, queixa-se para mulher na rua:
– Chuva cacete!!! (em tempo, cacete é como os velhos falam quando querem dizer chato) – Voltando, o senhor fala:
– Chuva cacete, hein!!!
A mulher:
– Chupo, sim senhor!!!

UM belo dia um bebado se depara com uma igreja evangelica. E decide entra...
Senta-se na 1º fila e por encrivel que pareça se comportou muito bem ficou quieto e calado.
Ja no final do culto o pastor disse:
- Vamos levantar e erguer nossas mãos e deixar que Jesus entre em nosso corpo.
E nisso o bebado se levanta também um velho que estava segurando um guarda-chuva atras do bebado.
Sem querer o velho espeta o guarda-chuva no cú do bebado.E o bebado diz:
-Por aí não Jesus, aí queima aí arde!

O Homem está tomando cerveja num bar, quando chega um sujeito dizendo:
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como você tem certeza disso?
- Reconheci seu guarda-chuva!
- Há três meses eu nem tinha esse guarda-chuva!
- Mas eu tinha!

Certo dia, seu João foi procurar um médico:
- Doutor, eu tenho 80 anos e minha mulher está gravida.
- E qual é o problema? Pergunta o médico
- Doutor, isto é impossível! Eu já passei da idade de ter filhos!
Então o médico lhe conta o que aconteceu com um amigo seu:
- Seu João, eu tinha um amigo que todos os dias colocava uma espingarda nas costas e saia para caçar leões. Todo dia ele voltava com um leão morto... Pois é, certo dia, ele se enganou e colocou um guarda-chuva nas costas e foi caçar. Quando ele viu o primeiro leão, pegou o guarda-chuva e atirou. Por incrível que pareça, o leão caiu morto no chão.
- Mas, doutor, isso não é possível. Então alguém atirou por ele! - retruca o velho
E o doutor:
- Pois é, alguém atirou por ele...

fonte: Zine Brasil 
via: A Tribuna



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google