terça-feira, 27 de março de 2018

Elon Musk exclui páginas do Facebook que ele nem sabia que tinha

Elon Musk pulou no trem do movimento no Twitter #deletefacebook, apagando não só as páginas da SpaceX e da Tesla do site de mídia social como também seus milhões de seguidores.

Adicionar legenda
Caso você esteja vivendo em reclusão na última semana, o Facebook se viu envolvido em um escândalo envolvendo uma empresa de análise de dados que está se tornando rapidamente uma das maiores confusões na história do site. Alguns detalhes do escândalo pode ser lido aqui,

Em resposta, a hashtag #deletefacebook começou a ser uma tendência no Twitter. Musk originalmente se juntou à conversa com uma resposta sarcástica ao fundador do WhatsApp, Brian Acton:



"É hora #DeleteFacebook"
"O que é o Facebook?"

Depois disso, vários usuários justificadamente perguntaram por que ele estava permitindo que as páginas do Facebook para suas empresas permanecessem ativas. Em resposta, ele alegou ignorância de sua existência, embora com certeza, sabemos que ele pode ter uma equipe que lida com essas coisas para ambas as empresas.



"Delete a página da Space X no Facebook se você for o cara?"
"Eu não percebi que havia uma. Vou deletar."

Então ele aparentemente seguiu em frente, já que as páginas da SpaceX e da Tesla no Facebook não parecem mais estar lá.

No entanto, ele se recusou a excluir seu Instagram. Quando perguntado, ele disse que acreditava que era independente o suficiente para ser "provavelmente ok". Deve-se notar que Musk fica muito mais ativo no Instagram do que jamais esteve no Facebook.

Durante tudo isso, o repórter do Mashable, Kerry Flynn, levantou uma questão entre Musk e o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, o caso de um foguete SpaceX que tinha destruído um satélite do Facebook.



"Pessoal, esperem, lembram-se quando Elon Musk explodiu o satélite do Mark Zuckerberg?"
"Sim, culpa minha por ser um idiota. Nós damos a eles um lançamento grátis para compensar e eu acho que eles tiveram algum seguro."

Os dois também entraram em choque de forma mais passiva e agressiva, quando Zuckerberg foi questionado sobre as reservas de Musk sobre a IA e respondeu chamando-o de opositor. Musk respondeu dizendo que o entendimento sobre a IA de Zuckerberg era "limitado".

É possível que as páginas sejam restabelecidas, se esse escândalo atual chegar ao fim. Se não, eles serão a vítima mais importante do movimento #deletefacebook até o momento.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google