sábado, 3 de março de 2018

Crazy Links #446 - Venom



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Segurança Nacional: Dupla/Múltipla Nacionalidade - Leal a que Pátria? - Etnias [Lealdade, coisa rara hoje em dia...]
  2. 10 coisas que você não sabia sobre Gravidade - Momentum Saga [Não gostei desse filme...]
  3. O dia em que o Brasil quase entrou em guerra por causa de um canguru voador - Contraditorium [A França se rendeu? É isso mesmo produção?]
  4. Vida de cadastro - 2 contra o mundo [Este é o mundo moderno!]
  5. Mundo de gente falsa - Mulher Alienígena [O ser humano é falso!]
  6. Justiça condena psicóloga cristã a pagar R$ 30 mil por cometer ofensa - Paulopes [Crentes só fazem crentices!]
  7. Como Gerar mais Ligações através do seu Blog - Dicas Blogger [Dicas importantes!]
  8. Ciência revelou qual é o super-herói mais poderoso - oEduardoMoreira [O Batman deveria estar na liderança!]
  9. 📺 Goliath: mais uma série sobre advogados na minha lista - Meu Tédio [E pra minha também!]
  10. Jornalismo não é lugar para Tiago Leifert - Imprença [E nem para um monte que se diz jornalista...]
  11. ...até que a internet os separe! - Café, sonhos e pensamentos [E o amor não existe...]
  12. Minhas apostas para o Oscar 2018 - KikaCastro [Interessante!]

Venom

Assista o trailer de Venom, um dos vilões mais casca grossa do Homem Aranha. Produção da Sony que estréia em 04 de outubro de 2018:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google