sexta-feira, 23 de março de 2018

Piadas de promessas 2ª parte

Promessas são feitas para serem quebradas, quem acreditou no prefeito Doriana se ferrou. Ele prometeu e não cumpriu, mas os castigo vem a cavalo, a surra nos professores e as enchentes. Mas mesmo assim, paulista adora o PSDB... Curtam mais pisadas de promessas!

Com ar romântico, o cara diz para a namorada:
- Se continuar a não corresponder ao meu amor, prometo que dou um tiro na minha cabeça!
E ela sorridente, diz:
- Não acredito!
- E ele:
- Não acredita que eu tenha uma arma?!
Ela:
- Na arma eu acredito…

Joãozinho chega em casa e diz:
– Pai, tenho uma ótima notícia para você!
– O que é? – pergunta o pai.
– Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?
–Sim, meu filho.
– Então, você se deu bem. Economizou dinheiro.

O marido chega em casa caindo de bêbado. Como habitualmente, tinha a mulher à espera dele. E ela diz furiosa:
- Veio de novo nesse lindo estado! E você tinha prometido que não iria beber mais!
E ele responde ele com voz trêmula:
- Pro…meti e… estou a…cumprir! Continuo a… beber o mesmo que… bebia!

Assim que nasceu o seu décimo filho, o sujeito jurou para o seu melhor amigo que se a sua mulher tornasse a engravidar ele se enforcaria.
Um ano depois, o amigo vai visitá-lo e vê a mulher do cara com um barrigão enorme.
– Ué… você não disse que se a sua mulher voltasse a engravidar, você se enforcaria? Resolveu quebrar a sua promessa?
– De jeito nenhum! Tanto estava eu decidido a cumpri-la que cheguei até a comprar alguns metros de corda mas…
– Mas, o que?
– Aí eu pensei comigo mesmo: “Será que não estou enforcando o homem errado?”

Depois de uma calorosa recepção feita pelos moradores de uma pequena cidade, o político subiu no palanque e mandou um discurso inflamado:
- Eu prometo casas, prometo emprego, prometo ruas pavimentadas, prometo uma ponte...
Nisso um de seus assessores cochichou no seu ouvido:
- Mas, doutor, nessa cidade não tem rio!
E ele continuou o discurso, sem se abalar:
- Eu sei que aqui não tem rio mas, antes de fazer a ponte, eu faço o rio também!

Três amigos estão no meio de uma pescaria.
- Esta pescaria vai me custar caro - comentou o primeiro. - Tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana.
- Pra mim, vai custar mais caro ainda - comentou o segundo. - Tive que prometer a minha mulher lavar a louça do jantar durante uma semana.
- Para mim saiu de graça - emendou o terceirt- Assim que acordei, eu disse à minha mulher: "Hoje eu gostaria de passar o dia inteiro trepando ou pescando, o que você prefere meu bem?"

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.
Eles estavam sentados na POPA do navio olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora.
Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrar.
O capitão enviou o velho senhor para a terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa.
Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um e-mail do capitão do navio que dizia:
- "Senhor": lamento informar que encontramos o corpo de sua querida esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer U$100.000 dólares. Por favor, diga-nos o que fazer."
E o velho homem respondeu:
- Mande-me a pérola e atire novamente a isca ao mar!!!

fonte: Voz do Cidadão

fonte: Sérgio Peron



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google