segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O Twitter agora permite que seu nome de usuário tenha até 50 caracteres

Virou festa! Após dobrar o número de caracteres nas postagens, o Twitter agora permite que seu nome de exibição seja mais longo, com até 50 caracteres! Uma aberração!

Matt Navarra, diretor de Mídias Sociais do TNW brincando com o seu @nomedeusuário
fonte: The Next Web
Parece que deu a louca no Twitter. Além de aumentar para 280 caracteres para os tweets, agora está permitindo um nome de exibição também com um número maior de caracteres...


“A partir de hoje, o seu nome de exibição no Twitter pode ter até 50 caracteres! Vá em frente, adicione mais nomes no meio ou até mesmo, mais alguns emojis."

Antes, o usuário estava limitado a 20 caracteres, mas agora terá 50 para usar e abusar. Isso lhe dará espaço suficiente para saturar seu nome com o emoji, ou simplesmente deixá-lo definir seu nome de exibição para Supercalifragilisticexpialidocious, algo que  Napier Lopez, também do TNW, rapidamente fez:

fonte: The Next Web
Eu vou ser sincero, vou continuar a usar o Twitter como sempre usei, porque essas mudanças são como se fossem aberrações na plataforma. Talvez essa mudança valha para pessoas, de algumas línguas e culturas que realmente possuem nomes longos e costumam ultrapassar os 20 caracteres, mas é algo simplesmente sem sentido e desnecessário.

Tenha em mente de que essa funcionalidade vale apenas para o seu nome de exibição, e não o seu nome de usuário @. Para alterar o seu nome de exibição, dirija-se ao seu perfil, toque em 'Editar perfil' no lado direito da sua página e, em seguida, clique no seu nome atual.

O recurso parece estar ativo, então seja criativo sem ser aberrante!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google