sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Piadas de Ação de Graças 2ª parte

Ontem foi o dia de Ação de Graças, ou o Thanksgiving Day, feriado muito mais popular do que o Natal nos EUA. Curtam mais piadas de Ação de graças!

Uma avó estava mostrando aos seus netos uma pintura da Família de Peregrinos no cartão do Dia de Ação de Graças que eles tinham recebido e comentou:
- As crianças peregrinas gostavam de ir à igreja com suas mães e pais para rezar a Deus.
Um dos netos a olhou duvidosamente e perguntou:
- Então, por que o pai deles está carregando esse rifle?

Uma senhora procurava um peru, mas não conseguiu encontrar um grande o suficiente. Ela perguntou ao repositor:
- Essas perus são maiores?
O repositor respondeu:
- Não, eles estão mortos.

Nossa filha mais velha, Ann, convidou sua colega de quarto da faculdade para se juntar à nossa grande família para o jantar de Ação de Graças. À medida que as famílias às vezes fazem, entramos em um debate animado sobre um assunto trivial até que nos lembrássemos de ter uma convidada em nosso meio. Houve um silêncio imediato e embaraçoso.
A colga da Ann disse:
- Por favor, não se preocupe comigo. Eu também fui was brought up in a educada em uma família.

O time de futebol profissional acabava de terminar sua sessão diária de treino quando uma grande turquia se colocava no campo. Enquanto os jogadores olhavam com espanto, o peru caminhou até o treinador principal e exigiu um teste. Todos olharam em silêncio enquanto o peru pegava passar depois de passar e correu através da linha defensiva. Quando o peru voltou às margens, o treinador gritou:
- Você é fantástico! Inscreva-se para a temporada, e vou assegurar que você obtenha um bônus enorme.
Aí o peru disse:
- Esqueça o bônus! Tudo o que eu quero saber é, a temporada go pastvai para o Dia de Ação de Graças?

Um homem sempre quis ter um papagaio desde criança, e sua família sabendo disso decidiu surpreendê-lo no dia da ação de graças. Mas o papagaio não foi criado em um ambiente cristão e sempre estava zombando, insultando e ameaçando o homem. Naquele dia de ação de graças, ele deixou o homem tão bravo que ele acabou colocando o papagaio no congelador. Após 3 minutos ele deixou o papagaio sair.
E o papagaio diz:
- Eu aceito a sua atitude e seu comportamento, se de alguma forma eu te ofendi.
O homem diz
- Você ofendeu.
Então o papagaio diz:
- Posso fazer mais uma pergunta?
O homem diz:
- Claro. Pode.
O papagaio pergunta:
- O que foi que o peru fez?

Esta é uma história sobre uma garota que não sabia o que era uma maldição. Era a noite de Ação de Graças e a jovem estava dormindo em seu quarto e ela ouviu seus pais fazerem sexo no quarto deles. Ela ouve o pai dizer:
- Oh querida, eu amo suas tetas gostosas!
E ela ouve a mãe dizer:
- Oh amor, eu adoro seu pinto fino.
Então, na manhã seguinte, a filha se aproxima do pai e diz:
- Ei, papai, quais são tetas gostosas?
O pai fica em pânico e diz:
- É um casaco fino.
Ela então se aproxima da mãe e diz:
- Ei mãe, o que é um pinto fino?.
A mãe em pânico diz:
- É um par de botas.
Mais tarde, naquele dia, todos estão se preparando para o feriado. A menina atravessa o banheiro e vê seu pai se raspar. Ele se corta na bochecha e grita:
- Merda!
A filha então pergunta:
- O que significa merda?
E o pai responde:
- Eu estou fazendo a barba agora querida.
A menina entra na cozinha e vê sua mãe tentando cozinhar o peru. A mãe acidentalmente deixa cair o peru e grita:
- Foda-se.
A filha então pergunta:
- Ei mãe, o que significa foda-se?
E a mãe responde:
- Estou cozinhando o peru, docinho.
Cerca de uma hora depois, amigos e familiares chegam à porta. A menina responde a porta e diz:
- Olá, todos pendurem as suas tetas gostosas e soltem os seus pintos finos, meu pai está lá em cima cagando e a minha mãe está fodendo o peru.

fonte: Portal Imprensa

fonte: Dave Granlund




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google