Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Parabéns e Feliz Aniversário, Crazyseawolf's Blog!!!

Tudo começou em 30 de dezembro de 2005. Sem muita pretensão, criei este blog principalmente para destilar o meu mau humor pela internet. Como eu costumo dizer, um projeto que parecia já ter nascido morto! E ei-lo aqui, 9 anos de existência e sem nenhum nicho específico definido!!!

Mas pera aí... Eu já não disse isso antes??!!??

Adicionar legenda

São 9 anos publicando humor, tecnologia, dicas, listas e artigos úteis ou não, dependendo do referencial, e em 2015 espero continuar no pique, meio que apreensivo pela forma na qual a plataforma está um tanto quanto abandonada pela Google.

Será que este blog consegue completar 10 anos na plataforma Blogger? Eu não pretendo sair daqui, a menos que a gigante de Mountain View resolva por um fim.

Um feliz 2015 para todos os amigos e leitores do blog, e que todos os nossos sonhos se realizem!!!

(Sim, eu sei... O widget de aniversário na barra literal parece estar bugado já a algum tempo, vou ter que retirá-lo...)

6 comentários:

  1. Parabéns, Cidão. Eu já estou revendo até que ponto vale a pena ficar postando. Desanimei mesmo, ainda mais sabendo que o Blogger pode até acabar. Sinto pelos amigos, mas não tenho mais inspiração para ficar postando qualquer coisa meio que só por obrigação. Não sei se consigo. Sério. Perdi o tesão pela coisa. Ficar tentando divulgar Ciências e Física num país em que a maioria das pessoas parece se interessar mais por novelas, pseudociências,ou assuntos religiosos é uma tarefa inglória. Acho que estou aposentando de blogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jairo! Mas ...

      Não faça isso, Jairo. Tente pelo menos postar uma vez por mês. Utilize seus textos como auxílio em sala de aula. Ou poste pelo prazer que a Ciência dá. Blogs de nicho sempre dão alguma grana, mas não desista!!!

      Excluir
  2. Parabéns pela sua luta com o seu blog que sempre bem variado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cidão!
    Parabéns pelos 9 anos de blogagem! Acredito que conheço o seu blogue desde então.
    Que história é essa de passar para o wordpress? Quem disse que a google está abandonando o blogger?
    Feliz ano novo!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luma!
      Não, Wordpress nunca!!!
      O problema é que a Google parece que está abandonando a plataforma. Nenhuma novidade, inúmeros erros e bugs. Página do Google+ e Bloggerbuzz totalmente às traças...
      Feliz ano novo pra você também, Luma!

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google