Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

9 fatos hipócritas que infestam a mentira que é o Natal





Já falei que odeio o Natal? Muitas vezes! E a hipocrisia gerada em todo final de ano é de lascar. Sou fiel aos meus conceitos e prefiro ficar na minha do que ser um hipócrita e fazer qualquer um dos fatos abaixo mencionados.

fonte: Bar, Bebida e Propaganda

1- Época de reunir a família

Vamos falar sério, todos nós passamos o ano inteiro evitando aquele lado da família que não suportamos e nem queremos ver pintado de ouro. Aí vem o Natal, você gasta uma grana imensa para fazer a ceia, só para convidá-los com o intuito de celebrar o amor... Ah #VTNC!

2 - Ter bondade no coração

Muitos passam o ano inteiro evitando certas pessoas, ignorando pobres e mendigos, e com a cara de pau nessa época do ano tornam-se amáveis, gentis, sentimentais e bondosas? Bondade com data marcada? Façam como eu, sou anti-social no ano inteiro!

3 - Época de amar o próximo

Amar o próximo o escambau! Tem que ser muito cara-de-pau passar o ano inteiro criticando e odiando as pessoas só para chegar nessa época e vir abraçando a todos exalando esse amor hipócrita e mentiroso. Tenha vergonha na cara!

4 - O Natal tornou-se um negócio

Sim, o Natal hoje é a celebração ao consumo e ao lucro, bem como a muitas pessoas que por vaidade e promoção quer parecer a sociedade o quanto são boas e generosas. Nem mesmo alguns cristãos sabem o motivo real dessa data comemorada em seu livro de contos de fadas. Nem mesmo seguem o seu messias de verdade!

5 - Papai Noel, criação da Coca Cola

Houve um cara chamado Nicolau na antiguidade que virou santo mas nada tem a ver com o Papai Noel moderno que conhecemos. Essa figura rotunda com traje vermelho e branco que conhecemos foi uma criação da Coca-Cola, mera publicidade que foi difundida por outros meios cuja imagem é utilizada comercialmente até hoje.

6 - Pedir presentes para o Papai Noel

Enganar as crianças dizendo que há um velho barbudo e gordo que vai de casa em casa distribuindo presentes pode causar um distúrbio emocional tão grande que psicólogo ou psiquiatra nenhum pode curar. Não seria mais fácil dizer a verdade para elas? Foi o pai, mãe, tio ou quem quer que seja que comprou!

7 - Agradecer a Deus pelos alimentos em fartura

Sua ceia de Natal está cheia, rica em alimentos variados e horríveis para alimentar os parentes chatos e hipócritas que entram de "bicão" na sua casa? Agradeça ao seu trabalho para desperdiçar tanto assim. Lembre-se que há pessoas passando fome na África e até mesmo, perto de você, fazendo a ceia de Natal no lixão. Aliás, Deus leva muitos créditos indevidos...

8 - Celebrar o nascimento de Jesus

Uma das maiores mentiras contadas há mais de 2000 anos, primeiro porque essa data (25/12) representa uma festa pagã em comemoração ao Deus Sol em várias outras religiões e mitos e também porque nem se sabe se Jesus realmente existiu. Muita coisa da Bíblia foi surrupiada de outras escrituras, seria o primeiro caso de "kibagem" na história do mundo?

9 - Ateu comemorando Natal... Pode isso Arnaldo?

Infelizmente o ateu está inserido numa sociedade onde a maioria é cristã, Ou você entra no clima ou fique só. Quando digo entrar no clima, não é concordar com toda a baboseira religiosa que envolve essa data, mas pelos presentes e estar próximo das pessoas que realmente ama. No meu caso prefiro ficar só pois odeio tudo relacionado ao Natal.

Se alguém tiver outro fato hipócrita, mencione abaixo nos comentários. E que o Deus Sol nos ilumine nesse dia!!! He he he...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.