Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O pior pesadelo de um desenvolvedor





É bem comum um programador ou desenvolvedor da web ou até mesmo um blogueiro, serem chamados de vagabundos ou desoculpados, pois passam horas e horas na frente de um computador, e as pessoas comuns não entendem que isso é um tipo de trabalho, pois para elas trabalhar significa se esforçar, labutar dia após dia para receber um salário no quinto dia útil do mês. Mas quando finalmente o seu trabalho na web se torna realidade e começa a dar frutos...

Joy ofTech - Developer's worst nightmare

O pior pesadelo de um programador, desenvolvedor ou blogueiro não os bugs, nem as aprovações de uma APPStore, e nem mesmo as vendas ou ganhos. O pior pesadelo vem da sua própria casa... Sim, seu pai e sua mãe. Principalmente a sua MÃE!
Elas tem a capacidade inerente de te envergonhar em público revelando segredos mais sórdidos da sua infância, e o pior é que elas não fazem por mal, pois acreditam que estão te ajudando mesmo!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.