sábado, 2 de junho de 2012

Como seria trabalhar na Google?

Como será que dever ser trabalhar na Google? Podemos até ter uma noção a partir das inúmeras imagens lá do Complexo de Mountain View, onde vemos as pessoas com trajes esportivos, bem desleixados mesmo. Às vezes me imagino trabalhando assim, e qual seria o trabalho mais perigoso de lá? A webcomics abaixo dá uma idéia...

Joy of Tech - The most dangerous job at Google

Por ocasião do dia da mentira, fiz um post na qual eu tinha sido contratado para comandar o Blogger Brasil, e teve gente que acreditou que eu estava trabalhando mesmo lá. Foi muito divertido!

Em tempo, odiaria trabalhar na Google aqui do Brasil. Pelo que vi, não tem o mesmo glamour da matriz americana. Eu odeio usar terno e gravata. Não é o meu estilo.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google