segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day 2009

Blog Day 2009

Com tanta correria e tantos problemas, quase eu ia esquecendo que hoje é o Blog Day, ou o Dia dos Blogs. E nesse dia devemos indicar 5 blogs que sejam interessantes,bem como uma breve descrição deles. La vai:

1 - A Moça do Sonho: Que mais posso dizer sobre a Du, que eu já não tenha dito antes. Ela é a minha musa inspiradora. Sua habilidade na arte da escrita é notável, ela é a minha mestra, e eu seu pupilo.

2 - Lino Resende: Outro que conhece muito bem a arte da escrita. Seus textos são interessantes e cheios de informações úteis. Todos devem dar uma parada obrigatória nesse blog.

3 - Portal Meira: Esse rapaz escreve muito bem. Sabe ser sarcástico e sério ao mesmo tempo. Seus textos podem levar a uma reflexão bem profunda, e tomem cuidado, tem gente que não consegue entender nas entrelinhas. Leiam com atenção.

4 - Guedes Manifesto: Conheço o Roberto desde a época em que ele fazia os seus fanzines de superheróis. O cara conhece muito de quadrinhos e sua escrita também beira a perfeição. Para quem gosta do estilo, é uma boa pedida.

5 - Contraditorium: Queria saber escrever como o Cardoso, ser irônico como ele. De uma salada de palavras, conseguir transmitir uma idéia sólida, polêmica. Ele é o cara!

Nessa lista, eu me concentrei em blogs de pessoas que realmente escrevem com o coração. A arte da escrita está impregnada neles.

Ufa! Mais uma missão cumprida!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google