sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Piadas de mendigo

Existe um mendigo aqui na região que é muito bem tratado, apesar de viver pelos cantos da rua. Sempre está com uma roupa diferente, e como na região tem uma daquelas igrejas, ele acaba nunca tendo fome. Às vezes olho para ele e prevejo meu futuro, pois com o salário de fome que tenho, aliado ao fato de que logo nem terei mais aulas, o meu fim pode ser esse! Divirtam-se com piadas selecionadas de mendigo:

O mendigo bate à porta de uma dona de casa e pede uma esmola.
- Puxa, mas o senhor me parece tão forte e sadio, por que será que não consegue achar trabalho?
- Sei não, madame! Acho que é pura sorte!


Um mendigo fala a uma mulher:
- Me da uma esmola?
A mulher responde:
- Ao invés de ficar pedindo esmola, porque não vai trabalhar?
E o mendigo responde:
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!


Um mendigo entrou num bar e pediu a um moço que lhe pagasse um café. Com pena, o cara lhe ofereceu uma cerveja. O mendigo disse:
- Não bebo, só quero o café!
Então o rapaz ofereceu a compra de um bilhete de loteria. O mendigo respondeu:
- Não jogo, só me dê o café!
O rapaz ofereceu então um cigarro. E o mendigo repetiu sua frase:
- Não fumo, só quero um cafezinho!!!
O rapaz Insistiu novamente, pago uma noitada na zona.
- Eu não traio minha mulher, só quero um caféééé!!!!!!
Então o rapaz levou o mendigo para sua casa e disse para esposa lhe preparar o café. Curiosa, a esposa perguntou ao marido:
- Por que você trouxe para casa um mendigo sujo só para tomar um café? E ele retrucou:
- Pra te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma e não dá uma traidinha...


O mendigo chega na padaria e pede:
— Moça, me vê dez pão.
A mulher responde:
— Deixa de ser burro, rapaz. Não é dez pão que se fala, é dez pães.
No outro dia o mendigo aparece de novo:
— Moça me vê um pães.
A mulher não perdoa:
— Pelo amor de Deus, não é um pães. O certo é um pão.
Depois de alguns minutos a mulher percebe que o mendigo está ali parado e pergunta:
— O que você está fazendo aqui agora?
E o mendigo responde:
— Estou pensando se eu mando a senhora tomar no cu ou no cus.


Aquele workaholic chega em casa um pouco mais cedo e pega a mulher na cama com outro.
Furioso, pega o revólver, encosta na cabeça do sujeito, quando este o interrompe:
- Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a suamulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.
- E o que foi que você disse a ela?
- "A senhora poderia me dar alguma coisa que o seu marido não usa mais?"


Um famoso milionário estava andando numa rua do centro de uma grande cidade, quando foi abordado por um mendigo:
- Meu senhor, o senhor que me parece ser uma pessoa afortunada, não poderia doar R$500 para um pobre homem a quem a sorte não sorriu?
O homem, que carregava aquele sentimento de culpa por ser rico num país de miseráveis, não resistiu ao apelo. Tirou dez notas de R$ 50 e entregou ao mendigo que nem agradeceu.
O pedinte enfiou no bolso o dinheiro e já ia se afastando, quando o milionário estranhou e perguntou:
- Ei, espera aí! O que o senhor vai fazer com esses 500 reais?
- Ora... - respondeu o mendigo ainda se afastando - O que eu faço ou o que deixo de fazer com o meu dinheiro não é da sua conta!



Fonte: Blog do Cícero

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google