Pesquisa personalizada

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Philips One Seg: TV digital no computador





Na sexta-feira antes do carnaval, andando na rua Sta Ifigênia, deparei-me com uma promoção numa loja do Receptor de TV Digital USB da Philips, e acabei comprando o produto, já que eu queria tanto assistir TV no meu notebook.

Com uma semana de uso, posso dizer que esse receptor realmente cumpre tudo que ele promete. A imagem realmente é limpa, e infelizmente, só pega os canais abertos, mas fazer o que, não é mesmo?


O produto vem com duas antenas, uma telescópica e outra magnética, CD de instalação dos drivers e o manual. O software Total Media da Arcsoft permite também que se possa editar e gravar os programas e também a captura de videos de uma camera digital. O software também conta com atualização que pode ser feita manualmente pela internet.


Os canais One Seg que o receptor identificou: SBT, Cultura, Globo, Record, Band, Gazeta, Rede TV, MTV, TV Brasil e RIT(canal evangélico... arghhhh!!!).

O único inconveniente que encontrei: quando chove, alguns canais não pega! Mas TV Digital é assim, se o sinal é fraco, não pega mesmo!

De qualquer maneira, agora tenho TV Digital de graça, embora seja no notebook, e posso assistir Márcia, SuperPop, Escolinha muito louca, Chaves, Zorra Total, Faustão, Mesa Redonda, 3° Tempo, Pânico na TV, Atualíssima, TV Fama, Gugu, Brasil Urgente, Esporte Total, Vídeo Show, Jornal Nacional, Fala que eu te escuto e muito, muito mais programas de qualidade da nossa tv brasileira.

Obrigado, Presidente Lula, por dar a todos os brasileiros, de graça, o acesso a mais pura tecnologia digital!!!

Este post não é um publieditorial (mas queria tanto que fosse... uma graninha a mais viria bem a calhar)



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Escolinha Muito Louca? Chaves? Jornal Nacional? MTV?
    Cara, eu assisto todos estes citados por mim, além de filmes.
    Meu pai adoraria uma maquininha dessa. Taí, bom presente pro dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  2. Henrique: Você não percebeu um pouco do meu sarcasmo ante a pobreza da programação da nossa televisão?

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.