terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O fim de uma era

Hoje, 17 de fevereiro, deixei de ser cliente da Net Digital. Com muita dor no coração, entreguei o decodificador, o smartcard e os cabos. Oficialmente estou sem tv a cabo, e não sei quando a terei novamente. É duro largar esse vício, mas era necessário por conta dos problemas que venho enfrentando em casa.

Foram 10 anos maravilhosos onde pude assistir toda a série Star Trek(todos os seus derivados), Stargate, Seinfeld, Friends, X-Files, Smallville, Quantum Leap, Wiseguy, House, That's 70's Show, Ugly Betty, Nikita, Life on Mars, Doctor Who, entre tantas outras. Mas ainda bem que existe a Internet, ainda vou poder acompanhar Fringe, Californication, The Big Bang Theory, Grey's Anatomy, Lost, 24, Battlestar Galactica e Prison Break. É horrível assistir no computador, mas eu não tinha saída.

Problemas causados não por mim, mas por outros, poderiam me causar uma dor de cabeça tão grande, que cheguei a conclusão que era melhor cancelar o serviço. Eu estou realmente indignado. A vontade que tenho é de sair por aí destruindo tudo que encontrar pela frente.
Eu vivo com os meus erros, mas não posso viver com os erros de outros.

Eu estou aqui desolado. Ao entregar o decodificador e todos os seus acessórios, meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas de raiva. Lágrimas de dor. Lágrimas de indignação. Sinto que uma parte de mim se foi e que nunca mais poderá voltar. Tenho ódio de tudo e de todos.

Juro que eu queria ter uma bomba...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google