Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

10 séries atuais que não posso ficar sem assistir





Essa é a realidade, estou sem tv a cabo, mas ainda bem que existe a Internet, onde posso baixar essas dez séries que no momento mexem com a minha emoção, alegria e sede de aventura. O nerd que existe em mim agradece. E se baixá-las, é um crime perante a lei, portanto eu sou um criminoso! Podem me prender, senhores agentes da lei!!!

1 - Grey's Anatomy

Drama e comédia permeiam essa série ambientada em um hospital, o Seattle's Grace. Eu rio, eu choro, eu me divirto. Os conflitos entre residentes e internos nos remetem a vida real. E todos pensam em sexo, em qualquer hora e local.

2 - 24

Só posso dizer que Jack Bauer é o cara. Mesmo sendo vilipendiado, torturado, procurado, indiciado, Bauer tem um senso de justiça e de patriotismo pela nação em que nasceu. Não consigo imaginar a mesma atitude na real, com um brasileiro.

3 - Prison Break

Michael Scofield também é o cara. Meticuloso, inteligente, frio e sistemático. Ele consegue antever tudo que seus inimigos planejam, e tem sucesso nisso. Nessa série, até os bad guys são emocionantes, T-bag que o diga!

4 - The Big Bang Theory

Imagine quatro nerds, doutores em suas áreas, que não pegam nenhuma mulher(pelo menos as normais), que adoram jogar videogame e RPG, leêm quadrinhos de super-heróis e amam ficção científica. Pois bem, eu me identifico muito com eles!!!

5 - Ugly Betty

Odeio novela mexicana, mas essa versão americana é demais, muita intriga, comédia, tudo que pode acontecer no mundo da moda. E Betty Suarez é uma estranha nesse ninho.

6 - Battlestar Galactica

Uma das melhores séries de ficção científica espacial dos últimos tempos. Imagine máquinas que se passam por seres humanos, cujo plano ainda não foi revelado após 4 temporadas. É uma daquelas séries que não se pode desviar a atenção nunca, pois cada detalhe é importante. Pena que faltam 4 episódios para o seu fim.

7 - Fringe

A série do momento. O novo Arquivo X do começo do século 21. Assistam e depois digam-me se não estou certo. Ainda não estreou no Brasil, mas ela é dez! Como eu sou suspeito para falar, vou parar por aqui e depois tirem vocês a conclusão.

8 - Californication

Estrelada por David Duchovni, o Fox Mulder de Arquivo X, essa série é duca!!! Quem for muito puritano vai odiar, pois ela exala sexo do começo ao fim de qualquer episódio. E tem cada cena...

9 - Heroes

Só pelo nome, ela me cativa, pois sou viciado em super-heróis. Apesar de eu achá-lá muito lenta no quesito roteiro e ação, eu torço muito pelos vilões, especialmente o Sylar. O cara é indestrutível!!!

10 - Lost

Essa série é nota 1000000. Muitos não gostam porque há muitos mistérios mal resolvidos e não tem paciência para prestar atenção naqueles mínimos detalhes que aparecem em cada cena. E eu gosto disso, odeio séries óbvias demais, quanto mais mistério, melhor, e me faz ficar preso na frente da tela da TV (na verdade, PC agora para mim).

Essa lista poderá aumentar pois muitas novidades vem por aí, tais como Caprica(spin off de Galactica) e Stargate Universe(outra spin off de Stargate SG1).

Não coloquei Dexter na lista, porque sei lá, ainda não me empolguei com essa história de um assassino em série que é bonzinho e tenta viver uma vida normal. E nem Smallville, pois, apesar de ser fã ardoroso do Superman, essa série parece está muito Barrados no Baile no meu entender. E série com aborrescentes chatos e alienados já me encheu. A última que assisti foi Dawson's Creek, e o amor platônico do Dawson me dava nos nervos! Dizem que a nova temporada tem muito mais ação, mas estou com medo de arriscar. Stargate Atlantis eu até que gosto, mas não chega aos pés de sua antecessora, a SG1. Private Practice é legal, spin off de Grey's Anatomy, mas também não é tão interessante como esta.

E aí, o que vocês acham?



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



14 comentários :

  1. Olá Cidão, tudo bem? Gostei da lista, mas devo dizer que pelo pouco tempo estou acompanhando - somente pela internet o How I Met You Mother [muito bacana] e também a nova FOX chamada DollHouse [mesmo criador de Buffy e Angel], que tem apenas dois episódios e ainda não estreou por aqui.

    Prison Break, eu gostei muito das duas primeiras temporadas, mas acho que perderam um pouco as surpresas com as seguintes. E se não me engano está para terminar a serie, não? Acredito que esteja em suas temporadas finais.

    Battlestar Galactica, te juro que vi um episódio e achei que tinha sido cancelado, hahahaha

    Quanto as outras, realmente se acompanha desde o começo, indico continuar. Se quiser indico meus links de seriados, hehehe.

    Passei também para agradecer muito a mensagem de aniversário. Obrigado pela lembrança.

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Bem, vamos lá:

    1- Sempre gostei dessa série, mistura drama e comédia sem exageros, perfeito.
    2- 24. Jack Bauer já se meteu em tantas enrrascadas. Mas é incrível, como vc disse, o patriotismo.
    3- passa na globo de madrugada sabia? Não estou acompanhando, mas a saga desses dois irmãos me deixou maluco para ver a série.
    4- Nunca vi, mas sempre quis.
    5- Detesto, nunca vi série tão ruim.
    6 à 8- Nunca vi.
    9- Rapaz, essa série eu nunca mais vi, masolhe que eu acompanhava demais. Sempre gostei do japa e da loira que se regenera.l
    10- Assisto, o enredo em si é bom, mas o problema é que nem resolvel um mistério surge outro do nada.

    É isso;

    ResponderExcluir
  3. Voce tem um otimo gosto para series! Mas a minha favorita é Prison Break, essa serie tem simplismente tudo que se pode ter de melhor em uma unica serie. Meu episodio favorito é esse: http://mais.uol.com.br/view/q8tak4vp5tmf/onde-esta-whistler-04023762DCA16326?types=A&
    . Valeu e gostei do seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro o The Big Bang Theory! \o/ Também não tenho TV a cabo, adivinha como eu assisto? Tá bom, podem me prender também! =/

    Beijos, Cidão!

    ResponderExcluir
  5. Júlio Moraes: O "How I met your mother" eu já tinha visto no canal Fox Life e não me impressionou. Mas "Dollhouse" parece ser interessante. Vou aproveitar a dica.
    A nova temporada de Prison Break está demais. Assista que você vai gostar. E Galactica está chegando ao fim, faltam 4 episódios e muitos segredos para se desvendar!!! Um abraço!!!

    Bia: Obrigado. A nova temporada de Prison Break está emocionante. É realmente uma das melhores séries da tv da atualidade!!! Beijos!!


    Henrique: Ugly Betty é despretenciosa e legal. Eu morro de dar risadas com as situações ocorridas na série. Agora assista as de 6 a 8, eu garanto que você vai gostar. Um abraço!!!

    Du: Não sei porque mas eu pareço Leonard... Com uma pitadas de Howard... Sou um caso perdido mesmo... :o) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cidão!!!
    Tudo biene?
    hahahah das que voce citou eu nao conheço essa best galaxia, passa em que canal??
    deve ser nas hbo ne??
    a minha internet é muito baixa e nao faz downlodas :( pro meu azar...assim eu nao posso baixar as coisas.
    ok, nao fui com heroes, nao é que seja ruim, mas eu vi antes dela o the 4400, é quase identica, sei lá, eu nao me agradei.

    o Lost eu vejo porque eu ja vi as outras temporadas, o chato do lost é que eles emblomam muito, muito enrolação.
    Eu nao gostei da 4a. temporada.
    Minha top-preferidas:

    1- Prison break;
    2- Alias (apesar de encerrada eu tenho os box e vejo sempre);
    3- NCIS;
    4- 24 horas;
    5- House;
    6- CSI LAS VEGAS
    7- Cold CAse;
    8- Lost;
    9 e 10 eu nao ocnsigo me decidir.
    Mas gostei da novata Eleven hour e do chuxk, tem o supernatural, smallville, the big bang teory e todos os spin off de CSI.

    8-

    ResponderExcluir
  7. Prison Breake, Lost e Big Bang são as melhores, mas não consigo ver as duas últimas, já que estou com poucos canais na tv fechada e nao baixo no pc para assistir, enfim... fim!

    ResponderExcluir
  8. Iara: Eu também não gostei muito de 4400, sei lá, não me empolgou. Já o Heroes, pelo fato da temática ser de heróis meio que mutantes, me atraiu, mas a série é muito enrolada.

    ResponderExcluir
  9. Hugo: É bom cometer um crime uma vez na vida. Um dia ainda vou ser preso por causa disso! :o)

    ResponderExcluir
  10. Só tem 3 que realmente assisto, Simpsons, House e Prison Break, as demais ñ entendo, e prefiro nem assistir, vai que vicio...

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  11. Fringe passa no Warner Channel aqui no Brasil...

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. AndersonZ1: E vicia mesmo! :o)

    Compulsivo: Bem lembrado! É que eu comecei a assistir na internet bem antes de chegar na TV. E passa até no SBT agora, com o nome de Fronteiras, durante a madrugada. Lamentável!

    ResponderExcluir
  13. Xelly: Gosto, mas não está entre as dez mais,para mim.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.