Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de março de 2007

Hipocrisias Crentísticas II



Essa é recente e aconteceu comigo dentro de um ônibus. Lá estava eu cabeludo, todo de preto, como manda o figurino metaleiro. Sentei-me ao lado de uma velha e que pela vestimenta, era uma crentuxa. A mulher quando me viu indo na direção dela e sentando, parecia que ia ter um ataque do coração, a mulher se encolheu toda e começou a rezar baixinho, aquelas baboseiras que só os crentuxos sabem de cor
Eu já estava me sentindo incomodado e meio sem jeito. A minha aparência deve ter despertado na velha o horror!
Quando o ônibus parou no ponto de um conjunto residencial aqui do Bairro, começou a entrar alguns alunos meus, que imediatamente me viram e começaram a gritar Cidão, teacher e coisas do gênero. Teve duas alunas que chegaram perto de mim e me presenteou com beijinhos.
E a velha crentuxa? Bem, quando ela viu que eu não era o enviado do demônio que ela estava pintando, deu um suspiro e se aconchegou no banco de tal maneira que parecia que um fardo tinha sido aliviado. Ela parou de me olhar com aqueles olhos que tinham fitado o terror iminente e começou até dar sorrisos em minha direção. Aí nesse momento, me senti incomodado.
Aquele ditado “quem vê cara não vê coração” se encaixou perfeitamente nesse momento.




terça-feira, 27 de março de 2007

Agnóstico e/ou Ateu?



Um colega me falou: não sou ateu, sou agnóstico! Bem, aí eu comecei a elucubrar alguns fatos...

O ateu é um cara que não acredita na existência de Deus, ele é contra Deus e tudo que se relacione a ele. E também não acredita em nenhuma outra divindade.
Já o agnóstico é o cara que não acredita, mas ao mesmo tempo pode vir a acreditar se for comprovada sua existência, mas para ele, essa comprovação se existir ou não, não irá interferir na sua vida.

Aí eu soltei: Na verdade o agnóstico representa o PSDB de tempos áureos, fica no muro! Ele não quer se dar mal com aqueles que acreditam e com aqueles que não acreditam. Ou seja, é uma Maria vai com as outras, ele seguirá a corrente que estiver correta.

Porque fui dizer isso? O cara começou a vomitar definições e definições dessa coisa criada por Kant e não parou mais. Ele fez aquilo que repreendemos no fanatismo religioso: a minha verdade é a verdadeira!

Deixei o cara muito nervoso, ainda mais que soltei mais duas pérolas: Na verdade, todo agnóstico é um ateu enrustido, que tem medo de se expor, ou um religioso que tem dúvidas da sua fé!

Aí o bicho pegou! A conversa acabou e perdi a amizade!

No colégio que trabalho, numa conversa bem informal com um colega de Filosofia, que é agnóstico, ele entendeu o que eu quis dizer, e a conversa tomou um rumo bem diferente. Cada um expôs sua opinião, um respeitando o outro, e o bate papo fluiu tranqüilo, percorrendo pelo papel da religião, como dominadora de massas e concentração da riqueza, e pela necessidade do homem de precisar acreditar em algo superior, ou seja ser ínfimo em relação a natureza.

Moral da história 1: Quer discutir um assunto sério? Vá até uma fonte séria!

Moral da história 2: Quem mandou eu discutir com um ignorante de merda?

Moral da história 3: Discutir a existência de Deus é perda de tempo!




domingo, 25 de março de 2007

Concurso de professores do Estado, revoltante!



Estou revoltado nesse domingo.

Hoje teve o concurso para professores do estado, e lá estava eu para enfrentar a maratona de aproximadamente 8 horas (duas provas, múltipla escolha e dissertativa, 4 horas cada) na Uninove da Barra Funda. A primeira começava às 08h30min, e a segunda às 14h30min.
Quando eu digo que unip, uninove, uniisso ou uniaquilo é uma merda, ninguém acredita, só indo lá ver. Uma coisa eu reconheço, a estrutura do prédio é enorme, mas fiquei numa sala que tinha lousa quebrada, quase caindo da parede e carteiras que se não forem piores do que as dos colégios do estado, estão pau a pau. Agora e os seguranças? Todos troncudões, tratando os professores como se fosse gado em um curral. Acabei discutindo até com um deles.
Agora uma outra coisa me passou pela cabeça, porque o estado não utiliza sua própria estrutura para seus concursos? Porque precisa usar outras instituições? Não é um custo que poderia ser evitado? Será que o governo reconhece que seus colégios estão caindo aos pedaços e não tem como gerenciar o concurso? É o reconhecimento de sua própria incompetência? Com a palavra, o governador do Estado de São Paulo... (na verdade eu sei a resposta, alguém sempre tem que levar uma parte do bolo, não é?).
Bem, e quanto a prova? Muito bem elaborada se você for tentar uma vaga na universidade, mas acrescentou algo? O que eles queriam medir? A incompetência de nós, professores? O conteúdo exigido na prova de Matemática nada tem a ver com que é dado no ensino médio. Prove isso, demonstre aquilo... Vai contra tudo que o próprio estado prega: o fim do conteudismo!
A grande maioria saiu reclamando. O que eles realmente queriam medir com essa prova?
Eu estou pouco me lixando, já sou efetivo, e fui fazer o concurso apenas para poder aumentar a minha pontuação, mas e quem realmente precisa? Muitos saíram decepcionados, e com dúvidas se realmente eram professores de Matemática!

Bem, nem tudo foi ruim, no intervalo entre as duas provas, fui para a República de metrô e comi um belo número 1 do McDonalds com molho barbecue e torta de maçã, e aproveitei para descansar na nova Praça da República, debaixo das arvores, e observando a paisagem (diga-se de passagem, nunca muda, a pobreza continua lá na forma de crianças abandonadas, indigentes e trombadinhas só na tocaia, esperando por um zé mané.), depois passei nas Americanas apenas para ver se tinha algum dvd que me interessasse e voltei para a Uninove.


Em tempo, ontem coloquei mais um capítulo da história da raça humana, vejam aqui.




sábado, 24 de março de 2007

Frases, pensamentos e poemas



Sempre que posso, crio um poema, ou um pensamento para começar a aula. Ou às vezes deixo um pensamento ou uma frase marcante de algum escritor ou poeta. Uma frase que sempre adoro colocar é essa:

“And in the end, the love you take is equal to the love you make!”

Essa frase dita no final do album Abbey Road, dos Beatles (a maior banda de rock de todos os tempos) traz aquilo pelo qual o mundo deveria girar em torno: se você der amor, você recebe amor. Muito profundo!

Nessa semana ao entrar numa das salas, eu estava com a palavra conhecimento na cabeça, e logo veio uma espécie de parábola que imediatamente comecei a escrever em todas as salas:

“Knowledge is power
Power is force
Force moves the universe
Universe is a mystery
Mystery is the unknown
The unknown brings curiosity
And curiosity turns into knowledge”
(by A. J. Rosário - 24/03/2007)


Bem, a última frase poderia ser “ and curiosity leads us to the knowledge” ou qualquer outra coisa do gênero.
É claro que dentro de uma sala tem sempre aqueles que não entendem o que uma frase ou pensamento tem a dizer, e para disfarçar a ignorância que possuem, acabam fazendo chacotas e denegrindo tanto a mim quanto aos próprios colegas que realmente entenderam o porquê da mensagem. Bem se eu conseguir atingir um no meio de quarenta, já vou me dar por satisfeito.

Às vezes coloco certas ironias que representam o meu mau humor em sala, e o meu descontentamento, tais como:

“Summer is going away, there’s coming the fall, season of sadness and sorrow, I love it all!”

Eu as coloco em inglês, uma porque adoro a língua, outra porque quero ver o interesse deles em tentar procurar o significado. Aqueles que tem curiosidade e interesse sempre vem ao meu encontro e dizem: “Agora entendi o que você quis dizer, prô!”

Também gosto de ver os olhares de indignação, quando coloco algo que eles não gostam, como por exemplo o poema para a mulher que já coloquei aqui no blog ou :

“Every woman must be spanked a little bit in the morning, so they learn who really owns in the relationship!”

Mas é tudo brincadeira. Mas que elas ficam revoltadas, ficam mesmo... Eu me divirto!




terça-feira, 20 de março de 2007

Hipocrisias Crentísticas I



Bem, conforme prometi, a primeira hipocrisia crentística que eu quando criança, tive a oportunidade de presenciar e ouvir (eu devia ter uns 12 ou 13 anos, e já era crítico em relação a qualquer religião):

Havia uma tia que eu não conhecia. A família de minha mãe é da Bahia e eu quase que não conheço ninguém, aliás, nem quero mais conhecer. Eles lá e eu cá. Mas voltando... Tinha escutado da minha própria mãe que essa irmã que ela tinha não batia bem da bola, quero dizer, saia com qualquer um que aparecesse na frente. Aí eu pensei, seria então uma prostituta? Bom, pelas palavras de minha mãe, não, essa minha tia era sim, uma pessoa muito ingênua. Na verdade, fiz de conta que acreditei, mas sabia muito bem o que ela era. Um dia, ela veio do Rio de Janeiro e passou um tempo em casa, e após ter três filhos de caras diferentes, ela resolveu virar evangélica. Ou seja, bateu aquela vontade de se endireitar e tentar o caminho para o paraíso. Ela então, deixou de ser pecadora, e a partir desse momento, ela começou a propagar a palavra de Deus. Lembro na época que foi bem difícil engolir essa “nova” tia, pois agora ela se portava como se fosse a guardiã da moral e dos bons costumes. Faz muito tempo que não a vejo, a última notícia dela foi há mais de 20 anos, era que estava morando lá na cidade maravilhosa.

Devo salientar que esse tipo de hipocrisia também acontece na igreja católica. Neguinho passa um tempo cometendo pecados e basta se confessar para ser perdoado, para logo em seguida começar a pecar novamente. É um círculo vicioso.

Uma coisa que eu ia esquecendo, minha tia tinha virado uma testemunha de Jeová. Uma facção evangélica da mais retrógrada que conheço. Tipo, não aceitam transfusão de sangue ou implantes de órgãos para salvar uma vida.
Esse tipo de coisa em pleno século 21 é de lascar. Nem vou comentar mais porque não tem sentido ficar discutindo isso.

Mais adiante, colocarei outras hipocrisias crentísticas.

Antes que alguém venha reclamar, eu respeito qualquer religião, e as pessoas que nelas freqüentam. A fé é o ópio do povão, logo quem sou eu para criticar? Mas tenho minhas opiniões e sempre vou colocar o que penso.




domingo, 18 de março de 2007

Sunday little notes



What's up everyone? Howyoudoin'?

Esse gif eu peguei no
Aeroworld, um dos melhores sites brasileiros sobre o Aerosmith. Lá também tem um mini site sobre a vinda da banda ao Brasil. Deêm um visita e confirem!




Após mais um fim de semana frustrante no Magic, pelo menos uma coisa me deu alegria: a vitória do Corinthians! E já estamos chegando bem próximo da zona de classificação. Dá-lhe Timão!

Existem coisas que me tiram fora do sério, e uma delas são as HIPOCRISIAS CRENTÍSTICAS. Mais adiante, colocarei certas coisas que presenciei a respeito disso. Desculpem-me quem for evangélico, mas não dá para aguentar tanta besteira e tanta hipocrisia que existe entre esse meio. Algumas delas em família, outras em trabalho, ou seja, certas situações e comentários que me fazem subir as paredes. O pior de tudo, é que vivemos em pleno século 21.

Devido as provas que tive e vou ter que fazer, não tive tempo de acertar o novo capítulo da história da raça humana. Talvez só na próxima semana!

That's all folks!!!




quinta-feira, 15 de março de 2007

Meu ingressooooooooooooooo!



Chegou hoje finalmente! Eu vou morrer de tanta felicidade!!!




EU VOU NO SHOW DO AEROSMITH, CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




terça-feira, 13 de março de 2007

Educação, shows, Capitão América e Corinthians meu amor!



What's up, everyone?

Hoje no jornal da tarde, saiu uma reportagem, como muitas, a respeito da educação em SP e também sobre a mudança dos ciclos, que podem ser de dois em dois anos, ao invés do que é hoje, de quatro em quatro. Isso vai mudar alguma coisa? Completamente nada. A malfadada progressão continuada vai continuar(trocadilho infame), as classes continuam a serem superlotadas, o salário do professor continua uma bela mer...cadoria!
Já disse e repito de novo, enquanto não mudar essa legislação que está aí, a educação vai continuar do jeito que está, uma droga, para não dizer outra coisa.
Países que dão certo na educação são aqueles que continuam com o ensino tradicional (paises do leste europeu e orientais, por exemplo). Aqueles que apelam para a modernidade, podem checar, estão um caos (Estados unidos e paises da Europa, por exemplo).
Uma aluna excelente que foi minha hoje está na Polônia, e ela enviou alguns problemas que o professor de Matemática e eu quebramos a cabeça para decifrar, e ela disse que tal assunto era visto na sétima e oitava, algo sobre séries e sequências, que aqui o aluno só vê no segundo colegial, e quando vê! Mas a profundidade com que o assunto era tratado nem chega aos pés do que é ensinado aqui.
E a hipocrisia dos nossos pedagogos de plantão permanece a mesma...

Mudando de assunto, eu continuo a esperar a chegada do ingresso para o show do Aerosmith. Bem, o prazo que foi me dado é de 4 dias, ou seja, até quinta-feira. Só vou ficar tranquilo quando eu estiver com o ingresso na mão. E vi uma notícia legal, Guns'n'Roses virão para o Brasil em maio para três apresentações: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Ver o Axel gordinho e desafinado não tem preço. E o cd Chinese Democracy? Esse deve ser o trabalho mais longo produzido na história da música! Pelo jeito está fadado ao fracasso.

A morte do Capitão América foi notícia em todos os grandes veículos de comunicação do mundo. A Marvel nunca esteve tanto em evidência. Um verdadeiro trabalho de marketing. A morte nos quadrinhos, como todos sabem, nunca é definitiva ( Lanterna verde, Superman, Colossus, Psilocke, etc) e todos apostam que que ele volta. A personagem é um ícone da editora e eles não vão dar um tiro no próprio pé. Mas a história da morte é triste. Eu chorei, porque essa personagem marcou minha infância e marca até hoje devido aos valores de liberdade e democracia que prega, apesar de muitos falarem que ele só propaga a dominação do império norte americano sobre o mundo.
Ele vai voltar, dizem muitos leitores de fóruns gringos e nacionais, pois é imprescindível no universo da editora, o próprio chefão da Marvel, Joe Quesada disse que sempre haverá um Capitão América, não importa que vista o manto, mas para mim e a grande maioria dos leitores, Steve Rogers será sempre o eterno Capitão América.

Ah, sou corintiano e não desisto, sonhar não faz mal, e ainda acredito na classificação para as finais do Paulista, mesmo com o time jogando mal, sem nenhuma raça ou técnica. Basta duas vitórias nos próximos dois jogos e com uma certa combinação de resultados, dá para chegar.
Timão minha vida minha história meu amor! Timão e ô, timão e ô!
Mas reconheço que o time é fraco, e o técnico Leão está deixando muito a desejar, e que também tem muito jogador que quer derrubá-lo, mas existe aquela mística da camisa. E a torcida tem que ser o 12º jogador!

That's all folks!




domingo, 11 de março de 2007

Pitadinhas de domingo



Domigo quente e chuvoso, como todos os dias da semana, portanto, nenhuma novidade. Estou só em casa porque o pessoal saiu para uma festa.
Eu odeio festas, logo prefiro curtir minha solidão.

Ontem encontrei alguns amigos na
Super e como sempre discutimos o que mais gostamos: quadrinhos. E aquela raiva que eu estava por causa da morte do Capitão América diminuiu um pouco pois chegamos a conclusão que a editora não pode destruir um ícone que é dela, seria um tiro no pé. Como nos quadrinhos nada é para sempre, com certeza vão arranjar um jeito dele voltar, talvez aquele que fora assassinado nem seja o próprio Steve, e sim um MVA, um clone feito pela SHIELD, que já tinha sido usado antes em outras histórias. Ou talvez seja uma realidade que o cubo cósmico tinha criado ou coisa do gênero. Quadrinhos é isso, especulação e pura diversão.

Pelo que notaram, não fui jogar Magic nesse fim de semana. O salão da
devir estava voltado para um fim de semana de RPG e o único lugar que teria champs, seria em São Caetano. E lá me recuso a ir, é muito longe, fora de Sampa para mim já é interior.

Tenho muito medo de comprar coisas pela internet usando cartão. E na quinta quando a venda dos ingressos tinha sido liberada, fiquei na dúvida, enfrento filas gigantescas ou compro na comodidade do lar? Com muito medo, eu arrisquei e comprei pela internet. Só vou ficar tranquilo quando o ingresso estiver na minha mão e quando chegar a fatura e eu ver o valor lá. No site da
Ticketmaster, meu pedido foi liberado, tudo ok, é só esperar a entrega. Uau, suei frio.

Bem, como as pessoas perdem totalmente a noção de preço aqui no Brasil. Semana passada tentei comprar alguns cristais de âmbar na Praça da República para levar em sala de aula para ajudar nas aulas de eletricidade e qual não foi a minha surpresa, quando o vendedor queria cobrar de 20 a 30 reais em cada pedaço pequeno. Caramba, ou o cara queria me esfolar ou eu estou totalmente por fora. Lembro que anos atrás, eu tinha comprado vários pedaços e tinha gasto uns dois reais. Bem, minhas aulas vão ficar sem a prática porque NÃO vou pagar essa enormidade. Prefiro gastar 50 reais numa carta de Magic do que dar 20 reais numa pedra sabendo que não vou ter retorno nenhum em sala de aula por causa dos alunos que tenho, porque em sua maioria não estão a fim de nada.

E para minha infelicidade, a Net fechou todos os canais HBO, MTVHits e VH1. Parece até uma represália pelo fato de eu ter enviado um e-mail malcriado para a Ouvidoria deles. Já sei o que vão dizer, mude sua seleção para ter acesso à esses canais novamente. E isso significa uma mensalidade maior. Os aproveitadores de plantão estão sorrindo pela minhas costas...

E nessa semana terei que ir à Nossa Caixa. E terei que enfrentar de novo o gerente com que briguei. Vai ser fogo...

Acabei de colocar o sétimo capitulo da História da Raça Humana. Leiam e divirtam-se.





sábado, 10 de março de 2007

Apesar do luto...



Hoje no metrô Santana dei uma de super herói. Um senhor estava tomando seus remédios ao lado da escada rolante e sua mala estava próxima. Um malaco que estava na minha frente esticou o braço e já ia levando a mala. Não tive dúvida, agarrei o braço do meliante, fiz com que ele soltasse a mala e dei um pedala robinho na cabeça dele. O velho ficou muito agradecido.
Aí, o malaco desceu as escadas rolantes com muita pressa, mas ele não contava com a minha astúcia, corri atrás e dei um empurrão nele, e chamei os seguranças da estação. Malaco preso e fiz uma boa ação.
Não sou tão insensível como muita gente diz.

Bem, recebi o e-mail de confirmação da compra do ingresso para o show do Aerosmith. Devo recebê-lo até quarta-feira. Mas ainda não sei como vou fazer para ir ao show, só sei que faltam 32 dias. A contagem começou!

Mas...

...Assassinar o Capitão América foi uma sacanagem da Marvel. Ícones não podem morrer. Chorei ao ler a revista. Isso não se faz. Como um bom fã, tenho tudo sobre a personagem que saiu em quadrinhos, tanto em inglês quanto em português, e não dá para aceitar toda essa merda. Ele representa os ideais da liberdade e da democracia, e não os interesses do governo americano como sempre dizem. Quem fala merda é porque não conhece quem o Capitão América é.
Kirby, seu criador, realmente deve estar se revirando em seu caixão.





Estou de luto!



Sim, um dos maiores heróis do mundo foi assassinado e encontro-me muito triste.

Veja aqui

Adeus, Steve Rogers, a democracia e seus valores morrem com você!

Nada mais a declarar!


Obs.: Jack Kirby nesse momento deve estar se revirando no caixão!




sexta-feira, 9 de março de 2007

Eu vou, eu vou, eu vou!



YeaHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Acabei de comprar o ingresso para o show do Aerosmith! Estou vibrando!!!!!!!!!!!!

EU VOU NO SHOW DO AEROSMITH, CARA! NUM TÔ ACREDITANDO, MANO!!!!!!!!!!!!

Eu vou morrer de tanta felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia Internacional da Mulher



Pensamento do dia:

Toda mulher tem que apanhar um pouco todo dia para lembrar quem é que manda na relação!

E, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um poema que escrevi há um ano atrás e que novamente republico:

Poema para a Mulher

Mulher, Oh mulher, hoje é o seu dia!
Aproveita-o com muita emoção.
Mas não esqueça que o seu lugar
É na frente do tanque, da pia e do fogão!
Fale tudo que desejar.
Faça tudo que quiser.
Mas lembre-se que o homem
É o senhor de ti, mulher
Sonhe, grite, esbraveje, pule!
Declare ao mundo sua independência.
Mas saiba que se não fosse o homem
Vocês viveriam em plena decadência!
Mulher, aceite o seu destino com alegria.
Faça tudo que o seu homem na cama mandar
Satisfaça seu senhor incondicionalmente
O desejo do homem vem sempre em primeiro lugar!




terça-feira, 6 de março de 2007

Uma dor de cabeça e duas preciosidades num sebo!



Agora que o show do Aerosmith está realmente confirmado, começou a minha dor de cabeça, como ir se no mesmo dia trabalho em dois estabelecimentos particulares, com justificar a falta? No estado, não tem problema, é só abonar ou justificar. A venda dos ingressos para o público geral começa dia 08/03, isto é, na próxima quinta.
13 de abril era um dia perfeito pois não trabalho de sexta, mas agora o que fazer? Vou ter que quebrar a cabeça...
Qualquer um no meu lugar ia mandar o trabalho para aquele lugar, mas acontece que ainda existe dentro de mim, um pouco de responsabilidade em relação ao trabalho, pois sei que posso prejudicar terceiros com minha falta, no caso , os alunos. É, mesmo com toda dor de cabeça e nervosismo que eles me trazem, eu ainda penso neles. E colégio particular não brinca em serviço, é só der uma fora, que tu ficas marcado para sempre e pode culminar em demissão. É complicado!

Agora, podem falar o que quiserem, mas num sebo da Vila Mariana, achei duas preciosidades dos anos 80, que quando vi, não tive dúvida, tinha que comprar, 15 reais cada e em versão japonesa, que sempre tem algo a mais. Estou falando de dois cds do Dead Or Alive, banda que agitou e muito as pistas naquela época, e justamente os dois cds que tem dois grande sucessos: "You Spin me Round" e "Come Home with me Baby". A banda era liderada pelo transformista Pete Burns, que recentemente teve uma operação de plástica desastrosa.


E para quem curte o som dos anos 80, a VH1 Brasil é uma boa pedida. Os clipes dessa época memorável estão espalhados por toda a programação. Long live VH1!


Com um certo atraso, o capítulo 6 da História da Raça Humana está no ar! Divirtam-se.




domingo, 4 de março de 2007

Desgraça pouca é bobagem...



Essa semana foi realmente maldita. Até agora a mais desgraçada do ano para mim, senão vejamos:
- No inicio dela, precisamente na segunda, tive que enfrentar duas das mais piores classes do colégio a noite, são dois terceiros anos noturnos que neles estão reunidos a nata da escola, tudo que há de ruim estão ali reunidos para o deleite de qualquer um. Ou seja, no decorrer desse ano a semana já começa bem para mim.
- Na outra escola, onde na quarta só tenho duas aulas, fizeram um horário e me colocaram no fim, ou seja, das 21:30 às 23:00! E o cara que faz o horário disse que não teve jeito, ou seja, vou me ferrar na ida e na volta.
- A minha alegria de ver os canais da Net fechados durou pouco, foram abertos novamente. E os aproveitadores de plantão que me rodeiam soltaram rojões.
- Finalmente anunciado o show do Aerosmith no site, e a minha alegria se transformou num verdadeiro pesadelo: Não será no dia 13/04, e sim no dia 12/04, uma quinta feira, num dia em que trabalho em dois colégios particulares e que NÃO posso faltar, de jeito nenhum.
- No Magic, minhas participações são tão pífias, que nessa semana desde sexta até hoje, fiquei nas últimas colocações. Com um detalhe: hoje faltava um player, e como eu tinha um deck sobrando, emprestei para um colega participar e validar o torneio. Eu fiz 0x3, fiquei em sétimo(tinha 8 players), e ele fêz 4x0 e foi campeão... com o meu deck, que eu não quis jogar!
- Depois da briga que tive no banco nossa caixa, ninguém me atende mais pelo telefone, virei persona non grata por lá.
- Meu time perde vergonhosamente para os porcos, e agora a pouco, quase arranjei uma briga com um idiota dentro do ônibus. E mandei outro tomar naquele lugar.
- Vejo ontem a noite alguém que estou interessado com outra pessoa, bebendo e se comportando como uma vadia. Aliás, agora sei que ela é uma vadia.

O resto desse ano vai ser barra...


Com tudo que aconteceu nessa semana, haverá um atraso no próximo capítulo da série da História da Raça Humana.





Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.