sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Piadas de dedos

Novembro é aquele mês chato onde tem aquela campanha do tal exame do dedo para homem. Dedo nenhum entrará aqui. Deixa a doença ali quietinha. Por isso piadas de dedos!

- Zé Pexera, tira o dedo do nariz do Vovô!
- Zé, eu to mandando, tira o dedo do nariz do Vovô agora!
- Olha Zé! Se você não tirar o dedo do nariz do vovô eu mando fechar o caixão!

- Mamãe, posso botar o dedo na sopa????
- Não, meu bem, você vai queimar o dedinho....
- Ah, mamãe, deixa eu botar o dedo na sopa....
- Não, meu anjo, você vai queimar o dedo...
- Ah, mamãe, deixa, vá...
- Tá bom! Bota o dedo na sopa!!!
- Eu não... se eu botar vou queimar meu dedinho....

O mineiro vai ao médico e começa a reclamar:
- Ai, Doutor... Não aguento mais de dor! Se eu boto o dedo no peito, dói. Boto o dedo na barriga, dói. Boto o dedo na cabeça, dói. Boto o dedo na perna, dói. Boto o dedo no joelho, dói...
O médico o interrompe:
- Chega, chega, eu já sei o que você tem.
- É grave, doutor?
- Não, não. Você só está com o dedo machucado.

O gaúcho enquanto cortava lenha com serra elétrica, por acidente, cortou todos os dedos da mão direita. Juntou os dedos e correu para o médico. Na região só havia uma médico, que estava ocupado numa cirurgia delicada. O gaúcho não queria saber e fez uma gritaria no hospital. O médico que não conseguia se concentrar, pediu a um auxiliar que atendesse o gaúcho, costurasse os dedos na mão direita dele, colocasse uma atadura e o mandasse voltar na próxima semana. o que foi feito. uma semana depois o gaúcho voltou, o médico que desta vez não estava ocupado o atendeu. Tirou a atadura e disse, puxa gaúcho, o auxiliar colocou tudo errado, vou cortar os dedos novamente e colocá-los no lugar certo. O gaúcho de pronto uniu o polegar com o indicador que estava no lugar do minguinho e disse, aqui pra o senhor.

O cliente pede a sopa e repara que o garçom trás a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:
- Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto?
- Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixa-lo em um lugar quente para cura-lo logo.
- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESTE DEDO NO CU?
Estava lá, mas o senhor pediu a sopa...

Jacó explica para o filho pra que servem os dedos da mão:
- Este aqui — disse-lhe mostrando o polegar. — É pra apontar pra cima e dizer que está tudo bem, este outro — apontou o indicador — é pra Jacó apontar para alguém e dizer: "Aquele cara ali está devendo pra Jacó". — Este aqui — e apontou o dedo médio — é o dedo do prazer. — Este outro — e mostrou o anular — é pra Jacó colocar um anel bem bonito. - E este pequenino — e apontou o dedo mínimo — é pra Jacó coçar o ouvido! Entendeu direitinho?
- Eu só não entendi pra que serve o dedo do prazer!
- Esse é o dedo que Jacó usa para apertar o botão da Caixa Registradora!

Num campo de golfe, encontrava-se uma mulher a aprender a jogar golfe e, numa tentativa, dispara uma violenta tacada e percebe que a bola acerta em cheio num homem que se encontrava nas proximidades. Este curva-se para a frente, comprimindo as mãos no meio das pernas e gemendo com muita dor.
Imediatamente ela corre ao seu encontro para pedir desculpas:
- Mil desculpas meu senhor, posso ajudá-lo?
E responde o homem aflito:
- Não, não… pode deixar. Isto já passa.
Bastante prestável ela insiste:
- Mas eu insisto, sou massagista e sei como cuidar disso.
E o homem:
- Obrigado pela amabilidade, mas a sério que não é preciso!
Ela não aceita o não do homem e volta a insistir. Sem mais demoras, abriu as calças do homem, colocou as mãos dentro e começou a massajar carinhosamente.
Dez minutos depois, o homem já estava suspirando de satisfação quando ela pergunta:
- Está bom?
E responde o homem todo animado:
- Está óptimo minha senhora! A senhora é mesmo profissional, mas acho que é meu dedo da mão direita que está partido…

fonte: Charges do Deny


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google