terça-feira, 13 de novembro de 2018

O Twitter está pensando em lançar um botão para editar os tweets

Jack Dorsey, o CEO do Twitter, disse que o Twitter está pensando em um botão de edição para corrigir erros de digitação nos tweets. Esse é um dos recursos mais pedido pelos usuários... Um verdadeiro sonho!

fonte: The Next Web
Pela primeira vez desde o final de 2016, Jack Dorsey, lançou alguma luz sobre os pensamentos da empresa sobre a criação de um botão de edição para os tweets. Falando em um evento na capital da Índia, Nova Délhi, ele disse que a empresa deve considerar cuidadosamente os casos de uso do botão de edição antes de torná-lo uma realidade e ele poderia ser usado para ajudar a corrigir erros de digitação.

Você tem que prestar atenção em quais são os casos de uso para o botão de edição. Muitas pessoas querem o botão de edição porque querem corrigir rapidamente um erro que cometem. Como um erro ortográfico ou fazer um tweet com o URL errado. Isso é muito mais viável do que permitir que as pessoas editem qualquer tweet durante todo o tempo”, disse Dorsey.

Ele acrescentou que o Twitter idealmente evitará edição ilimitada, porque então qualquer um poderia abusar do recurso para alterar suas declarações controversas ou condenatórias mais tarde. Dorsey observou que a empresa quer implementar uma solução que resolva um problema e remova o que “as pessoas vêem como atrito no serviço”.

Estamos considerando isso há algum tempo e temos que fazer da maneira certa. Nós não podemos nos apressar. Não podemos fazer algo que distraia ou tire nada do registro público”, disse o CEO do Twitter.

As pessoas vêm pedindo o botão de edição há algum tempo. Até mesmo Kim Kardashian ficou por trás da causa recentemente, e perguntou a Dorsey em pessoa sobre isso na festa de aniversário de seu marido Kanye West - então você sabe que é um grande negócio.







Em 2016, Dorsey disse que a empresa “tem pensado muito” sobre um botão de edição para tweets, mas em nada deu frutos.

Jack, nos ouça, queremos um botão de edição!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google