fonte: The Next Web |
“Você tem que prestar atenção em quais são os casos de uso para o botão de edição. Muitas pessoas querem o botão de edição porque querem corrigir rapidamente um erro que cometem. Como um erro ortográfico ou fazer um tweet com o URL errado. Isso é muito mais viável do que permitir que as pessoas editem qualquer tweet durante todo o tempo”, disse Dorsey.
Ele acrescentou que o Twitter idealmente evitará edição ilimitada, porque então qualquer um poderia abusar do recurso para alterar suas declarações controversas ou condenatórias mais tarde. Dorsey observou que a empresa quer implementar uma solução que resolva um problema e remova o que “as pessoas vêem como atrito no serviço”.
“Estamos considerando isso há algum tempo e temos que fazer da maneira certa. Nós não podemos nos apressar. Não podemos fazer algo que distraia ou tire nada do registro público”, disse o CEO do Twitter.
As pessoas vêm pedindo o botão de edição há algum tempo. Até mesmo Kim Kardashian ficou por trás da causa recentemente, e perguntou a Dorsey em pessoa sobre isso na festa de aniversário de seu marido Kanye West - então você sabe que é um grande negócio.
@jack Tweets, but editable? #PowerOf18— Ivan Mehta (@IndianIdle) 12 de novembro de 2018
I fell attacked, @chaptersindigo pic.twitter.com/sLH6Lh5Kyq— Max Godin (@mxmgodin) 10 de novembro de 2018
Californians! Fires got you down? Did you get a decent home insurance settlement and have the financial freedom to movie? Come to Texas!— Samuel Polay (@samuel_c137) 11 de novembro de 2018
We trade fire and drought for regular old drought, and could really use the help turning blue in 2020! Austin and Dallas are just great!
Em 2016, Dorsey disse que a empresa “tem pensado muito” sobre um botão de edição para tweets, mas em nada deu frutos.
Jack, nos ouça, queremos um botão de edição!
fonte: The Next Web