quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O Twitter finalmente está voltando com as timelines cronológicas

Os usuários pediram e o Twitter ouviu: a timeline cronológica voltou. A empresa fez um tweet dizendo que está testando um botão para exibir tweets por postagem, em vez de mostrar um feed escolhido por algoritmo.

fonte: The Next Web
De acordo com Jack Dorsey, CEO da empresa, esse recurso está disponível atualmente para apenas um pequeno número de usuários do iOS e para todos os funcionários do Twitter. O botão aparecerá no canto superior direito do feed. Ao clicar, você verá opções para "mudar para os tweets mais recentes" e "preferências" de conteúdo
No entanto, os fãs do feed selecionado (se houver algum) não devem se preocupar, pois o botão permite que você volte rapidamente.

O Twitter introduziu o cronograma algorítmico em 2016 e enfrentou muitas reações adversas. Desde então, as pessoas vêm exigindo o retorno do cronograma cronológico. Felizmente, o Twitter confirmou que estava trabalhando em uma solução para isso há alguns meses. Em setembro, a empresa introduziu uma alternância nas configurações para ativar "Mostrar os melhores Tweets primeiro".

O Twitter finalmente descobriu uma maneira melhor de dar às pessoas uma opção para alternar entre dois feeds e parece que as pessoas estão muito felizes com isso:


A alteração também traz um botão flutuante "compor o tweet" para o iOS no canto inferior direito para acomodar o botão do alternador de linha do tempo.

fonte: The Next Web
Esse alternador de linha do tempo é revigorante para ser visto no Twitter, pois oferece aos usuários uma maneira de testar cronologias algorítmicas e cronológicas e escolher o que é melhor para elas.

Não há informações sobre quando esse recurso estará disponível para todos, mas estamos no aguardo. Eu mesmo estou muito ansioso!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google