sábado, 10 de novembro de 2018

Crazy Links #482 - Captive State



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O que impede a Amazon de crescer no Brasil? - oEduardoMoreira [O próprio Brasil!]
  2. A versão mais natural e humana de si mesmo - A vida quer [A barba deixa o homem mais másculo!]
  3. O estranho motivo pelo qual Hitler não judiou (tanto) dos negros - Contraditorium [Colônias, colônias...]
  4. Política  e cultura nerd - Momentum Saga [Tudo que fazemos na vida é política...]
  5. Por que religiosos acham que podem restringir o que eu e meus filhos lemos e vemos? - Paulopes [Defesa da família tradicional ou fiscalizadoras de ânus alheios?]
  6. Brasil: Estamos de volta à guerra fria? - Imprença [Eu diria Idade Média...]
  7. Ensaio: Novos Paradigmas Políticos - Etnias [Não tenho problemas com a direita, e sim com o seu extremismo...]
  8. Bohemian Rhapsody e a morte do rock - 2 contra o mundo [Mas o que presta mesmo é o rock e metal antigo. Hoje sá há lixo...]
  9. Copo meio cheio ou meio vazio - Café, sonhos e pensamentos [Se for café, pra mim nunca está cheio o suficiente...]
  10. Em uma semana de Jair Bolsonaro eleito, pelo menos 14 notícias de retrocesso - KikaCastro [Infelizmente parte do Brasil quer isso...]
  11. (Alguns) Cientistas dizem que 'Oumuamua pode ser sonda alienígena - Inovação tecnológica [Como eu queria que fosse verdade...]
  12. 📸 Flickr gratuito vai ter limite de 1.000 fotos - Meu tédio [É...Não existe almoço grátis...]

Captive State

Saiu o teaser trailer de Captive State, filme de ficção científica americana dirigido por Rupert Wyatt e co-escrito por Wyatt e Erica Beeney, com John Goodman, Vera Farmiga, Ashton Sanders e Jonathan Majors. O filme será lançado em 29 de março de 2019 nos EUA. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google