sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Piadas de mortos 4ª parte

Ontem Halloween, amanhã dos mortos... uns diriam que é uma semana tenebrosa, já eu diria vamos curtir mais piadas de mortos enquanto estamos vivos... Eu sei, foi um infame trocadilho!

Depois de faltar no dia anterior o funcionário chega se desculpando:
— Bom dia, chefe. Não vim ontem porque fui enterrar minha sogra…
— Meus pêsames — disse o chefe, constrangido — Mas o que aconteceu com você? Está todo arranhado, cheio de hematomas!
— Pois é, chefe… A velha não queria entrar no caixão de jeito nenhum!

Com a roupa suja de sangue e respiração ofegante, o cliente entra esbaforido no escritório do advogado:
- Doutor, doutor! O senhor precisa me ajudar! Acabo de matar o meu vizinho!
E o advogado, tranquilamente:
- Calma , calma… não é bem assim! Estão dizendo que você matou o seu vizinho…

O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.
Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em silêncio, com semblante visivelmente entristecido.
Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
- Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi em toda a minha vida! – comenta um dos amigos. – Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.
- Bem, depois de quinze anos de casado, acho que era o mínimo que eu poderia fazer!

Um Maluco liga para a policia e diz:
- Olá Sr. Polícia.
- Boa noite, faça o favor de falar. – respondem do outro lado.
Diz o maluco:
- Aqui onde eu estou há muitos mortos…
O polícia já em alerta:
- Não entre em pânico! Em primeiro lugar, o senhor está em segurança?
- Acho que sim! – responde o maluco.
E continua o polícia:
- Então diga-me onde é que o senhor se encontra neste momento?
E responde o maluco:
- No Cemitério…

Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões:
- Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha?
São Pedro então responde:
- A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, podes escolher!
Nisto, ouve-se uma gritaria e um barulho de berbequim atrás da porta azul.
- Mas o que é isto? – Pergunta a velhinha.
Responde São Pedro:
- Nada de especial, é apenas uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas.
A velhinha fica indecisa quando de repente ouve uma nova gritaria atrás da porta azul. Assustada, pergunta novamente:
- E esta gritaria o que é?
Responde de novo São Pedro:
- Nada, agora estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola.
Escandalizada diz a velha:
- Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno!
Diz São Pedro:
- Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres!
E responde a velha:
- Quero lá saber! Pelo menos os buracos já estão feitos…

Um engenheiro morreu e foi aos portões do céu. São Pedro analisou sua ficha e disse:
- Ah, mas você esta no lugar errado. aqui você não pode ficar.
E o engenheiro, então, desceu aos portões do inferno e la foi admitido. mal havia chegado, o engenheiro já estava insatisfeito com o nível de conforto no inferno. logo começou a fazer projetos e varias obras e benfeitorias tomaram inicio. pouco tempo depois, já havia no inferno ar condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e o engenheiro era um cara muito popular por la. um dia Deus chamou o diabo ao telefone e disse ironicamente:
- E então, como estão as coisas ai em baixo, no inferno?
O diabo disse,
- Uma maravilha! tudo muito bem. nos agora temos ar condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e isso sem falar o que este engenheiro esta planejando para breve.
Do outro lado da linha, surpreso, Deus disse:
- O que?! vocês tem um engenheiro ai? isso é um engano, ele nunca deveria ter descido para o inferno. mande-o subir aqui, imediatamente.
O diabo disse:
- Sem possibilidade. eu gostei de ter um engenheiro na equipe, e continuarei mantendo-o aqui.
Deus, já mais irritado e em tom de ameaça:
- Mande-o voltar aqui ou eu tomarei as medidas legais.
O diabo soltou uma gargalhada e disse:
- Tudo bem. e onde você ira conseguir um advogado?

fonte: A Gazeta
fonte: Blog do Seixas



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google