quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Novidades da Google: Página 'Meus dispositivos' mostra computadores

A nova página da conta do Google "Meus dispositivos", foi renovada e agora também mostra computadores e/ou laptops.

fonte: Android Police
O recurso Localizar meu dispositivo na Conta do Google exibe uma lista de seus telefones e tabelas Android com a capacidade de tocar ou limpar remotamente. Além disso, há também uma página Meus dispositivos pouco conhecida, usada principalmente nas organizações do G Suite, que funciona com todos os dispositivos móveis conectados à sua conta. Agora essa página está recebendo uma renovação muito necessária.

O novo design, na foto acima, agora inclui dispositivos móveis e computadores. O layout antigo, mostrado abaixo, exibia apenas telefones e tablets. Caso contrário, a nova página funciona de forma idêntica, mas parece muito melhor. Quando você entra em pânico porque deixou seu telefone comercial no trem e precisa localizá-lo o mais rápido possível, é importante que a página tenha uma boa aparência.

Um retrocesso para quando o Google não tinha designers, fonte: Android Police
O painel também possui uma nova URL, agora localizado em mydevices.google.com, em vez de google.com/apps/mydevices. A Google diz que a nova página levará de 1 a 3 dias para aparecer para todos.

fonte: Android Police via G Suite Updates


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google