segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O site do Google Fit será desativado em março

A página inicial do Google Fit na internet será encerrada no próximo mês. A partir do dia 19 de março, o site não mais existirá, de acordo com um banner grande e brilhante na página inicial.

fonte: Android Police

"O Google Fit dedicou a orientar você a ter um estilo de vida mais ativa e saudável, e tornar as mudanças saudáveis de comportamento mais fáceis de alcançar. No ano passado, nós reformulamos o Google Fit com novos objetivos de atividade baseados nas recomendações para atividade física da Associação Americana de Cardiologia e da Organização Mundial da Saúde, e incluímos widgets de tela inicial e respiração guiada, além de promover um desafio de 30 dias para o Ano Novo. Conforme continuamos a manter o foco na inclusão de novos recurso para melhorar a experiência do Google Fit em smartwatches e dispositivos móveis, nós estaremos desativando o site do Google Fit em 19 de março de 2019. Para acompanhar sua atividades e receber orientação sobre suas metas de saúde, instale o app do Fit no seu smartphone Android ou smartwatch Wear OS."

A plataforma em si não vai a lugar nenhum; os usuários estão sendo aconselhados a baixar o aplicativo Google Fit, que ainda está muito vivo. O site presumivelmente não tem uso suficiente para justificar sua manutenção e vendo como é apenas um painel de informações que você pode ver em outro lugar, não vai ser uma grande perda.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google