quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Google desativa a interface clássica do Tasks

Todos os caminhos levam ao Gmail: A Google anuncia que está desativando a interface clássica do Tasks na internet, mas o serviço continua dentro do Gmail e do Calendar (Agenda).

fonte: Android Police
O Google Tasks tornou fácil o trabalho estressante de manter o controle de tudo na sua lista de tarefas, mas infelizmente a Google vai desativar esse serviço na internet.

Os usuários ainda poderão acessar o Google Tasks por meio da barra lateral do Gmail, do Google Calendar (Agenda) ou do download do aplicativo Tasks dedicado para Android e iOS. Na última primavera do hemisfério norte, a Google pegou o URL tasks.google.com, e não muito depois veio o novo ícone do Google Tasks. Tudo isso indica que uma grande reformulação pode estar chegando, mas isso claramente não se materializou na internet.

Em vez de um novo visual para o site, o Google Tasks clássico está sendo embutido no Gmail. Não é uma jogada ideal para muitos usuários, pois mail.google.com/tasks/canvas será desativado em algum momento no futuro, mas você ainda poderá acessar as tarefas já inseridas no site.

Ainda não existe um cronograma formal para quando o Google Tasks desaparecerá, mas uma mensagem na página do "Tasks" indica que pode ser o mais cedo possível.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google