domingo, 30 de dezembro de 2018

13 anos de Crazyseawolf's Blog, agora um adolescente rebelde sem causa!

Há 13 anos atrás esse blog foi iniciado com esse post depressivo e suicida. Uma época difícil na minha vida (e qual não tem sido?) e ele vem sobrevivendo desde então, aos trancos e barrancos!

Adicionar legenda
Inicialmente como "Chronicles and Tales Unlimited", seu propósito era para ser um repositório da minha loucura depressiva e suicida, mas com o tempo foi mudando, tornou-se um blog de opinião (que me acarretou alguns problemas por causa da minha linguagem ácida e sarcástica), tornou-se um blog dedicado a dicas e tutoriais e novidades da plataforma blogspot, e passou a se dedicar a tecnologia digital e redes sociais.

O nome antigo foi trocado pelo atual Crazyseawolf's Blog, porque nada mais tinha a ver com a direção que tomei para a página e resolvi investir no meu próprio apelido que uso há muito tempo na internet, desde os primórdios da minha entrada no mundo virtual.

São 13 anos, uma vida. Há relacionamentos que nem chegam a um terço desse tempo. Um filho que alcançou a adolescência. Escrevi muita besteira? Sim, mas nunca irei apagar. Os textos apócrifos ainda existem e aqui permanecerão, a não ser que a plataforma chegue a um fim, e se chegar, sempre há um jeito de mantê-los vivos, porque eu não nego o que sempre fui. Não sou como certas pessoas que acabam apagando suas besteiras escritas há dez ou mais anos com medo que isso elas possam voltar a assombrar no futuro. Eu sou o que sou, é pegar ou largar!

Eu continuo blogando e prosseguindo com o meu velho lema "Se eu erro o problema é meu mas se acerto, palmas pra mim!":

"Posso não escrever o que você gosta, quer ou necessita, mas mantenho-me fiel aos meus princípios, e não dá para esquecer aquela minha e inesquecível frase 'Se eu erro o problema é meu, mas se eu acerto, palmas pra mim!!!'. Ela nunca me pareceu tão verdadeira. Nicho pra quê? Prefiro manter as possibilidades abertas e escrever sobre tudo, e além do mais nicho específico e casamento são como prisões aos quais você não sai ileso. Prezo muito a minha liberdade doa a quem doer."

O Crazyseawolf's Blog ainda tem muita lenha para queimar, a não ser que a minha natureza destrutiva venha a tona, se bem que aprendi a domá-la no decorrer desses anos.

Agradeço a todos os leitores e seguidores do blog, Feliz Ano Novo para todos e já estou comemorando esses 13 anos com muito café, vinho, cerveja, chocolate no decorrer deste dia.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google