sábado, 29 de dezembro de 2018

Crazy Links #489 - The Kid Who Would Be King



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! O último Crazy Links do ano! Confiram:

  1. Smartphones slide já nasceram mortos - oEduardoMoreira [E eu sempre fui louco por um...]
  2. Caixa de Pássaros e Maternidade - Momentum Saga [Esse filme não me fascinou...]
  3. O Galo Nazista foi pro forno, Feliz Natal pra todos! - Contraditorium [Mais um texto excelente do @cardoso, mas odeio Natal...]
  4. A Retirada Americana da Síria: Nada é o Que Parece - Etnias [O ocidente já causou danos demais naquela região...]
  5. Alemanha estuda criar imposto para muçulmanos, similar ao existente para cristãos - Paulopes [Igreja de qualquer tipo, tem que pagar impostos!]
  6. Estamos nos tornando é do politicamente correto - Um pouco mais de calma [Eu que sou de esquerda já não agüenta mais esses mimimis...]
  7. Ideologia é a dos outros - 2 contra o mundo [O mito não dura dois anos...]
  8. 8 anos de blog em 8 estatísticas - KikaCastro [O meu blog também faz aniversário, vai alcançar a maioridade...]
  9. 📺 Claro Video || Como assistir de graça tendo um celular Claro - Meu Tédio [Interessante a dica!]
  10. Adeus ao amigo - Guedes Manifesto [Dois gigantes na história da Marvel!]

The Kid Who Would Be King

A 20th Century Fox lançou o trailer de The Kid Who Would Be King ( A criança que seria o Rei, numa tradução livre, imagine como será feito pelos brihantes tradutores tupiniquins...), estrelando Patrick Stewart. O filme estréia em 01 de marco de 2019. Confira



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google